cabecalho informe

SICOOB ARENITO: Processos e boas práticas são apresentados à diretora do Sicoob Unidas

sicoob arenito 28 02 2019Colocando em prática o sexto princípio do cooperativismo, que é a intercooperação, o Sicoob Arenito recebeu a visita do Sicoob Unidas, de Belém (PA). Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a diretora administrativa e financeira Rowana Silva esteve em Umuarama (PR) para trocar experiências com a cooperativa paranaense.

Honra - De acordo com o diretor superintendente do Sicoob Arenito, Fábio Junio Viar, foi uma honra poder apresentar os processos da cooperativa. “Tivemos também a oportunidade de falar sobre nossos números e as boas práticas desenvolvidas. Temos processos muitos ajustados, contamos com o apoio e engajamento das equipes e o nosso clima organizacional contribui muito para a entrega de resultados. Tudo isso colaborou para crescermos 50% só no ano passado. Este ano, queremos atingir R$ 30 milhões em ativos”, explica ele.

Experiência - Para Rowana, a experiência foi enriquecedora e muito proveitosa. “Tive uma ótima recepção. Além disso, foi uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho do Sicoob Arenito e entender como funciona a logística de trabalho. Com certeza o que vimos de bom, queremos levar para o Pará”, ressalta. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias