Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB OURO VERDE I: Cooperativa recebe aprovação do Banco Central para alteração da razão social

 

 

cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE I: Cooperativa recebe aprovação do Banco Central para alteração da razão social

 

sicoob ouro verde I 05 04 2019O Banco Central aprovou a alteração da razão social do Sicoob Norte do Paraná para Cooperativa de Poupança e Crédito Ouro Verde - Sicoob Ouro Verde. A mudança na denominação foi solicitada depois que a cooperativa, que tem sede em Londrina (PR), concretizou a união com o Sicoob Amapá durante Assembleia Geral Extraordinária realizada em fevereiro.

 

Abrangência - Com isso, o Sicoob Ouro Verde passou a contar com 35 mil cooperados e mais de 370 colaboradores na Unidade Administrativa e nas 30 agências, espalhadas por 21 municípios do Paraná e do Amapá.

 

Expansão - Mesmo em um período de oscilações na economia e na política nacional, o Sicoob Ouro Verde tem seguido à risca o seu plano de expansão. Para 2019, estão previstas cinco novas agências no Amapá e mais 17 no estado de São Paulo, que marcarão a chegada da cooperativa na capital e no interior do estado.

 

Confiança - Para o presidente do Sicoob Ouro Verde, Rafael de Giovanni Netto, os números positivos e a expansão da singular demonstram a confiança dos cooperados. “Em 2018, alcançamos mais de R$ 16 milhões em sobras e estamos muito felizes com esse resultado. O objetivo agora é melhorar os serviços, ampliar a rede de atendimento e continuar somando esforços para crescer coletivamente”, afirma. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias