Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI VALE DO PIQUIRI: Feirão de Negócios será realizado em Nova Cantu

 

 

cabecalho informe

SICREDI VALE DO PIQUIRI: Feirão de Negócios será realizado em Nova Cantu

 

sicredi vale piquiri 05 04 2019Nos dias 05, 06 e 07 de abril, a cidade de Nova Cantu (PR) recebe o Feirão de Negócios Sicredi que contará com a participação de empresas de diferentes segmentos: veículos, maquinários agrícolas e agropecuários, energia solar, construção, móveis e confecção em geral. 

 

Promoção - A ação é promovida pela Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Nova Cantu, e contribui para fomentar a economia local e desenvolver a região.

 

Oportunidade - O Feirão de Negócios Sicredi será uma grande oportunidade aos munícipes de Nova Cantu para adquirirem produtos e serviços com condições exclusivas. Nos dias 5 e 6, o evento será realizado das 10h às 22h e no dia 7, das 10h às 15h, no Salão Paroquial de Nova Cantu.

 

Veículos - Já nos dias 12, 13 e 14 de abril, a cooperativa vai promover o Feirão de Veículos, em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Estado, com exposição de mais de 400 automóveis e motocicletas de 10 lojas parceiras. Lá, o evento estará aberto ao público das 9h às 18, todos os dias, no Parque de Exposições de Campo Mourão. A ação será promovida em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão.

 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 soluções financeiras. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. (Imprensa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias