cabecalho informe

SICOOB MERIDIONAL: Resultados de 2018 são apresentados em pré-assembleias preparatórias para AGO

 

Entre os dias 18 de fevereiro e 19 de março, o Sicoob Meridional realizou pré-assembleias em dez municípios do Paraná e Rio Grande do Sul que fazem parte da área de atuação da cooperativa. Ao todo, mais de 3.500 cooperados, além de delegados, conselheiros e convidados compareceram às reuniões, que tiveram como objetivo apresentar os resultados obtidos pela singular no ano passado.

 

Crescimento - Em 2018, a cooperativa cresceu 44,4% em comparação com o ano anterior. Quanto ao número de cooperados, o Sicoob Meridional registrou crescimento de 16,3% em relação a 2017. Com isso, o capital social cresceu 15,3% e as captações de recursos aumentaram 25,5% em um ano. O grande destaque entre os resultados foram as operações de crédito, que registraram acréscimo de 34,7%% no período.

 

Municípios - Os dez municípios que receberam as pré-assembleias do Sicoob Meridional no Paraná foram Toledo, Santa Helena, Vera Cruz do Oeste, Guaíra, Terra Roxa e Palotina. No Rio Grande do Sul, as reuniões aconteceram em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Lajeado e Estrela. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias