cabecalho informe

SICOOB CREDICAPITAL: Campanha “Vem Comigo pro Sicoob” é encerrada com mais de 150 mil cupons cadastrados

 

A campanha “Vem comigo pro Sicoob”, foi um sucesso. Promovida pelo Sicoob Credicapital, de Cascavel, a promoção sorteou prêmios entre os cooperados que indicaram novos filiados e os que adquiriram produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Em cerca de um ano, foram 4.700 participantes e mais de 150 mil cupons cadastrados.

 

Distribuição - No total, a promoção distribuiu três motocicletas, 21 cartões-presente (no valor de R$ 1 mil cada) três smartphones e quatro mil brindes instantâneos. A campanha teve ainda o sorteio de dois carros zero quilômetro, entregues em clima de comemoração no dia 5 de abril.

 

Feliz - Um dos sortudos foi o agrônomo Fernando Francisco Bernart, de Catanduvas. Um dos primeiros a se tornar cooperado quando a agência chegou ao município, ele conta que para aumentar suas chances de ganhar, indicou várias pessoas a também se filiar à cooperativa. “Sempre fiz uma fezinha em vários jogos, mas jamais ganhei nada. Ainda não caiu a ficha, mas posso dizer que estou muito feliz”, diz.

 

Segundo premiado - O segundo premiado com um Renault Kwid foi o agricultor Marcos Menegazzo, morador de Três Barras do Paraná. “Estou muito feliz e jamais pensei em ganhar um prêmio tão bom. Só tenho a agradecer pela chance de poder participar. Sempre confiei no sistema cooperativista e agora, vou passar a divulgar ainda mais o Sicoob para meus vizinhos, amigos e parentes”, comenta.

 

Compromisso - Durante a entrega dos carros, o presidente executivo do Sicoob Credicapital, Valdir Pacini, ressaltou que o compromisso da cooperativa é trabalhar com dedicação e responsabilidade para entregar as melhores soluções financeiras aos cooperados e fazer a diferença na comunidade.

 

Evolução - “Iniciamos a campanha com cerca de 24 mil cooperados e agora, já são mais de 30 mil pessoas em diversos municípios das regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná que confiam no potencial transformador do cooperativismo e nos ajudam todos os dias a tornar o Sicoob Credicapital cada vez mais forte”, complementa.

 

Crescimento - Segundo o gerente regional, Gizélio Linhares, a indicação de novos associados permitiu que a cooperativa crescesse mais de 50% em cooperados ativos no ano de 2018. “Fico feliz por perceber o quanto o Sicoob está crescendo e se tornando cada dia mais importante na vida das pessoas e da região", ressalta. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias