cabecalho informe

SICREDI PARANAPANEMA: Associada de Andirá é contemplada em campanha da poupança

 

A associada do município de Andirá (PR), Edna Aparecida dos Santos Denis, associada da Sicredi Paranapanema PR/SP, foi a ganhadora do sorteio semanal da campanha "Vem Poupar e Ganhar", organizada pela Central Sicredi PR/SP/RJ. Contemplada no primeiro sorteio desta edição da campanha, Edna esteve no último dia 23 na agência do município, onde recebeu um cheque em alusão ao prêmio, de R$ 2 mil.

 

Momento excelente - “Já havia participado da campanha em edições anteriores. Estou muito feliz, pois a premiação veio em um excelente momento", afirmou Edna, durante a entrega do prêmio. Na cerimônia, estiveram presentes o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, e o gerente da agência de Andirá, Antonio Carlos Caetano, além de colaboradores e coordenadores de núcleo do município e da região. Edna prometeu continuar investindo na poupança Sicredi para a sua reserva financeira e também porque “quem sabe a sorte não bata na minha porta novamente”.

 

Confiança - “Poder premiar um associado é sempre muito satisfatório, pois é um sinal muito claro de que há confiança na relação entre cooperativa e associado. Estamos sentindo uma grande adesão da nossa comunidade à iniciativa. Isso é muito importante, pois a ação visa despertar a importância de poupar para que mais sonhos e projetos de nossos associados sejam realizados”, diz Orsini.

 

A campanha - Desde o início do mês de abril, a ação está realizando sorteios semanais de R$ 2 mil, mensais de R$ 50 mil e um prêmio final de R$ 500 mil. Ela caiu no gosto dos associados pela possibilidade de ser premiado, mas também pelo incentivo do músico e ator brasileiro Evandro Mesquita, que integra a propaganda em uma adaptação da canção popularizada pela banda de rock Blitz “Você Não Soube Me Amar”, que foi transformada em “Vem pro Sicredi Poupar, Vem pro Sicredi ganhar”

 

Soma - Nos nove meses da campanha, a soma de prêmios distribuídos chega a R$ 1,5 milhão. A participação é simples: a cada R$ 100 de incremento líquido na poupança do associado, um número da sorte é distribuído – se as aplicações tiverem prazo programado igual ou superior a 12 meses, dobra-se a chance de ganhar. A campanha visa instruir o brasileiro a economizar parte dos seus recursos para realizar os seus sonhos.

 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Paranapanema PR/SP)

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias