cabecalho informe

INTERCÂMBIO: Colaboradores da Copérdia visitam cooperativa no Paraná

 

Colaboradores da Copérdia, de Concórdia (SC), realizaram visita à Cooperativa Coopertradição, localizada em Pato Branco, no Paraná. Segundo a engenheira agrônoma da Copérdia, Franciely Moschen, foi uma oportunidade para trocar experiências e conhecer o sistema de trabalho da cooperativa paranaense.

 

Plano de trabalho - Na Coopertradição, os representantes da Copérdia conheceram o plano de trabalho do departamento técnico da cooperativa. Conforme Franciely Moschen, muitas experiências vivenciadas podem ser aplicadas no dia a dia.

 

Assistência técnica - “Observamos que o plano de trabalho da Coopertradição vislumbra que o produtor tenha a percepção de que a assistência técnica é a base de tudo. Além disso, a cooperativa paranaense mantém um sistema de fidelização, criando uma entidade entre a cooperativa e o setor produtivo”, assinala.

 

A Coopertradição - A Cooperativa Agropecuária Tradição – Coopertradição está localizada no município de Pato Branco, na região Sudoeste do Estado do Paraná, e foi fundada no dia 22 de janeiro de 2003, por um grupo de 25 produtores rurais, que cultivavam soja, milho, trigo, cevada, feijão. Em 02 de junho de 2003 deu início às suas atividades e hoje já conta com mais de 1.700 associados. (Informativo Fecoagro)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias