cabecalho informe

INFRESTRUTURA: Técnicos de cooperativas e especialistas discutem geração de energia

Para prospectar investimentos na área de geração de energia, cerca de 25 pessoas, entre  técnicos do segmento de energia das cooperativas paranaenses, em sua maioria, e especialistas de empresas deste ramo, participam do Fórum de Energia promovido pelo Sistema Ocepar, que se iniciou na manhã desta quinta-feira (30/05) e se prolonga até o final do dia. O evento, que está sendo realizado na sede da Ocepar, em Curitiba, foi aberto pelo superintendente da Fecoopar, Nelson Costa.

Programa – O empresário Theophilo Garcez Duarte Neto, da TG Consultoria Empresarial, coordenou a programação da parte da manhã, que tratou de “Projetos de Geração de Energia”, com a participação de profissionais e representantes de empresas do setor, que mostraram os avanços tecnológicos da área.  

PRC 100 – O fórum integra as ações do PRC 100, o plano estratégico das cooperativas, dentro do Pilar Infraestrutura cujo objetivo é desenvolver alternativas com vistas à geração de energia, informou o coordenador de Desenvolvimento Técnico da Ocepar, Silvio Krinski.

Tarde -  Da programação que será desenvolvida à tarde consta o projeto do Parque Eólico da Frísia, na região dos Campos Gerais, ressaltando a questão da intercooperação de cooperativas, adiantou Krinski, que coordena o fórum. 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias