Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB OURO VERDE: Colaboradores iniciam Trilha de Inteligência Financeira

 

 

cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE: Colaboradores iniciam Trilha de Inteligência Financeira

 

Um grupo formado por 17 gerentes de negócios do Sicoob Ouro Verde participou nos dias 29 e 30 de maio do primeiro módulo da Trilha de Inteligência Financeira. As aulas aconteceram na Unidade Administrativa da cooperativa, em Londrina (PR), com apoio do Sicoob Central Unicoob e do Sescoop/PR.

 

Mercado financeiro - O objetivo do curso é capacitar os colaboradores com conhecimentos, técnicas e certificações necessárias para atuação no mercado financeiro. Além disso, o treinamento aborda os produtos e serviços do portfólio do Sicoob, para que eles avaliem o perfil de cada cooperado da carteira e identifiquem oportunidades que podem ser oferecidas.

 

Diálogo - Segundo o gerente de Negócios, Leandro Ruiz Gobbo, além de todo o conteúdo técnico envolvendo o contexto econômico atual do país, o curso tratou sobre o embasamento para diálogo com os cooperados no dia a dia. “Nos fez desenvolver o senso crítico sobre tudo que acontece em nossa economia, desenvolvendo nossas opiniões e pontos de vista sobre os diversos assuntos relacionados ao tema”, explica.

 

Área comercial - Já os colaboradores da área comercial estiveram reunidos na Unidade Administrativa da cooperativa para um treinamento sobre Negociação. O curso, promovido em parceria com o Sicoob Central Unicoob e com o Sescoop/PR, aconteceu no dia 24 de maio.

 

Técnicas de negociação - O facilitador Rodrigo Bastos Monteiros ensinou aos participantes técnicas de negociação, que irão auxiliar no atendimento aos cooperados. Com o aperfeiçoamento da equipe, a cooperativa espera incrementar o volume de vendas nos pontos de atendimento.

 

Mudança de pensamento - Para o assistente de agência, Miguel Angelo de Souza, o treinamento serviu para mudar seu pensamento em relação ao tema. “Aprendemos sobre como diferenciar os tipos de associados para uma melhor abordagem. Além disso, o curso me fez aprimorar vários pontos na hora da negociação, formas de agir, atitudes e palavras para o relacionamento com os cooperados”, explica. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias