Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED LONDRINA: Nova base do serviço de urgência será inaugurada na segunda-feira

 

 

cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Nova base do serviço de urgência será inaugurada na segunda-feira

O SOS Unimed Londrina agora está de casa nova. A partir do dia 17 de junho, a base de serviço será na sede administrativa, cujo endereço é Av. Ayrton Senna, 1065, em Londrina, Norte do Paraná. Para comemorar esta novidade, na próxima segunda-feira (17/06), ao meio-dia, a cooperativa médica realiza um evento de inauguração do novo espaço, com a presença de autoridades do município e dirigentes da operadora de planos de saúde.

Novo espaço - O serviço, que passou a ser recurso próprio da cooperativa, ocupará um espaço no subsolo do prédio, onde abrigará a equipe de atendimento (médicos, enfermeiros e motoristas). Próximo à base, estarão posicionadas as cinco novas ambulâncias, que terão acesso para a rua Luiz Marcio Moressi. “Estas novidades vão aprimorar a qualidade do nosso serviço, que agora contará com equipes próprias e ambulâncias com tecnologia avançada para transporte de vidas”, destaca a gerente de Negócios da Unimed Londrina, Zenaide Leão.

Presenças - Estarão presentes no evento o diretor-presidente da Unimed Londrina, Omar Taha, o diretor de Mercado da cooperativa médica, Antonio Carlos Valezi, e demais membros da diretoria e gerentes da operadora de planos de saúde. Foram convidados para a inauguração o secretário municipal de Saúde, Carlos Felippe Marcondes Machado, e o diretor de Urgência e Emergência em Saúde de Londrina, Marco Rogério Yamaguchi.

Serviço - O SOS Unimed Londrina é um serviço particular de atendimento de urgência ou emergência, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. A partir do dia 16 de junho, o novo número de telefone para acionar o serviço será o 0800 1234-777. Neste número, o cliente poderá solicitar uma ambulância para atendimento médico ou esclarecer dúvidas de saúde por telefone. (Imprensa Unimed Londrina)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias