cabecalho informe

SICREDI UNIÃO PR/SP I: Vila Operária ganha agência nesta sexta

sicredi uniao I 27 06 2019A Sicredi União PR/SP inaugura a sétima agência de Maringá na Vila Operária. A cerimônia será nesta sexta-feira (28/06), às 19 horas, no novo ponto de atendimento instalado na avenida Brasil, 1.131. Para a ocasião são esperadas cerca de 200 pessoas, entre diretores da cooperativa, associados e autoridades municipais convidadas.

Região importante - De acordo com a gerente da agência Maringá Vila Operária, Marjorie Gimenez Mafra Lira, o bairro é antigo na cidade e, por isso, conta com muitas empresas consolidadas e até históricas para o município. “É uma região importante e produtiva, com grande área residencial. Nosso objetivo é oferecer atendimento próximo, relevante e personalizado para as pessoas dessa localidade”, enfatiza.

Expectativa - A expectativa é promissora, afinal a agência já inicia operação com cerca de 340 contas, entre pessoas físicas e jurídicas, graças ao trabalho iniciado em abril. Outro dado animador é que a cooperativa tem conquistado, em média, quatro mil associados por mês. “Isso ocorre porque além de transações financeiras, fazemos transformações sociais, investindo na comunidade e respeitando as pessoas. Esse trabalho nos leva a ser a quarta maior cooperativa de crédito do Brasil”, afirma Marjorie.

Novas - As outras duas novas agências da Sicredi União PR/SP em Maringá serão instaladas na avenida Pedro Taques (5 de julho) e na avenida Kakogawa, com abertura no final do ano. Além da agência da Vila Operária, a cidade conta com as agências Maringá Cocamar, Maringá Tuiuti, Maringá Velho, Maringá Cerro Azul, Maringá Centro e Maringá Mandacaru.

Plano de expansão - O plano de expansão da Sicredi União PR/SP prevê inaugurar 25 agências até o final de 2019, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná. (Imprensa Sicredi União PR/SP)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias