cabecalho informe

CONAB: Companhia regulamenta comercialização eletrônica para iniciativa privada

 

conab 30 07 2019Produtores rurais, cooperativas, associações e entidades públicas que pretendam ampliar seus negócios utilizando o Sistema de Comercialização Eletrônica da Conab terão em breve uma forma mais segura para a negociação. A participação de terceiros no sistema de leilão eletrônico da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) está em fase de regulamentação para adequar as normas no sentido de garantir segurança tanto para quem oferta quanto para quem arremata os produtos nos leilões.

 

Consulta pública - Para isso, foi colocado, nesta semana, para consulta pública, o Regulamento para Comercialização de Produtos para Terceiros. Com a divulgação, qualquer interessado pode sugerir melhorias para ampliar o processo de segurança do regulamento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Estrutura segura - A intenção, segundo os criadores da medida, é criar uma estrutura segura para que os produtores rurais e outros segmentos tenham a possibilidade de ofertar seus produtos, comprar insumos ou até mesmo realizar trocas. Com esta oportunidade, suas margens de lucro poderão ser ampliadas graças ao vínculo de trabalho com as Bolsas de Mercadorias e Cereais. E ainda mais, com o amparo da Conab intermediando as operações. (Conab)

 

Confira aqui o modelo do novo regulamento disponível para apreciação.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias