cabecalho informe

INSTITUTO SICOOB: Expresso certificou mais de 230 pessoas em Jaguapitã e Cambé

Em julho, o Expresso Instituto Sicoob passou por duas cidades paranaenses da área de atuação do Sicoob Ouro Verde. O ônibus, que é totalmente adaptado e funciona como uma plataforma itinerante de formação profissional e cidadã, é equipado com mesas, assentos, notebooks, televisores, impressora e internet. Tudo isso para ofertar cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade EAD para a comunidade.

Jaguapitã - Na cidade de Jaguapitã, 120 pessoas passaram pelo ônibus. Já em Cambé, foram registradas 112 participações. Todos receberam certificados de conclusão dos cursos. Durante a visita do Expresso em ambas as cidades, a cachorrinha Mel, que é mascote do Sicoob Ouro Verde, esteve presente.

Elogio - O prefeito de Jaguapitã, Ciro Brasil, elogiou e agradeceu ao Sicoob e o Instituto Sicoob pela oportunidade. "Uma brilhante iniciativa dessa cooperativa financeira que muito tem contribuído com o progresso de Jaguapitã", complementou.

Receptividade - Já a gestora administrativa da agência de Cambé, Daliane Aparecida Camargo, comentou sobre a receptividade da comunidade. “As pessoas gostaram bastante do projeto e nos perguntaram muito sobre quando o Expresso estará novamente na cidade”, disse. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias