Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI PARQUE DAS ARAUCÁRIAS: Evento apresenta reforma de agência em Pato Branco

 

 

cabecalho informe

SICREDI PARQUE DAS ARAUCÁRIAS: Evento apresenta reforma de agência em Pato Branco

 

Na noite da última quinta-feira (05/09), a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP promoveu um happy hour para apresentar o resultado da reforma feita recentemente na agência Pato Branco Centro (PR). A atividade contou com a presença de associados, diretores e colaboradores da cooperativa.

 

Ampliação - As obras foram realizadas para ampliar os espaços de atendimento, garantindo mais conforto, comodidade e um ambiente mais convidativo, em alinhamento com a proposta da instituição de valorizar o diálogo com os associados, e também de manter suas portas abertas para a comunidade em geral.

 

Contato direto - De acordo com Fabio Vedelago Burille, diretor executivo da Sicredi Parque, ainda que a cooperativa esteja investindo em tecnologia e informatização, o contato direto com o associado é um dos grandes princípios da política de atendimento da instituição.  

 

Mudanças - Entre as principais mudanças estão o reposicionamento dos caixas e a realocação da área administrativa para o segundo piso, o que permitiu a ampliação do espaço de atendimento e convivência, e a instalação de mais três mesas para realização de atendimento por parte dos gestores. 

 

Mais - Também foi feita nova pintura, troca de pisos e de móveis, e a criação de uma sala de reuniões no térreo, para atender as demandas internas e também dos associados. Rose Amorim, gerente da agência, explica que a intenção é oferecer um espaço para que associados possam fazer reuniões de negócios, receber clientes e investidores, enfim promover encontros com os mais variados objetivos. 

 

Atividades alternativas - Esta é uma política que está sendo aplicada em toda a cooperativa, que busca transformar suas agências também em um espaço para atividades alternativas de diferentes naturezas, desde exposições de arte até reuniões de grupos e coletivos da comunidade em geral. 

 

Premiação - Na ocasião também foi feita a entrega de premiação para a associada Alexsandra Analu Martinello, contemplada pelo sorteio da campanha promocional de cota capital, e para o associado Gilmar Alves de Mello, sorteado na campanha Vem Poupar e Ganhar. (Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias