cabecalho informe

FORMAÇÃO: Curso orienta cooperativas sobre aplicação das principais normas de contabilidade

formacao 01 10 2019O especialista em Contabilidade e Finanças, professor Laudelino Jochem, vai orientar contadores e técnicos contábeis das cooperativas do Paraná sobre como as normas de contabilidade devem ser aplicadas no dia a dia das cooperativas. Essa é a proposta da formação que o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) promove, nos dias 22 e 23 de outubro, na sede da entidade, em Curitiba.

Conteúdo - O Curso Aplicação Prática das Principais Normas de Contabilidade para Cooperativas vai abordar os seguintes temas: estrutura das normas de contabilidade; como interpretar um fenômeno contábil; políticas contábeis e retificação de erros; Interpretação Técnica Geral (ITG) 2004 – entidade cooperativa; estoques; ativo imobilizado; ativo intangível; provisões, passivos e ativos contingentes; mensuração a valor justo; receita de contrato com cliente e instrumentos financeiros.

Inscrições - As inscrições podem ser efetuadas pelo com Esdras Silva ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / 41-3200-1138)

 Foto: Pixabay

Clique aqui para conferir a programação completa do Curso Aplicação Prática das Principais Normas de Contabilidade para Cooperativas

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias