Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COPAGRIL II: Diversão e confraternização marcam o Encontro Anual dos Comitês Femininos

 

 

cabecalho informe

COPAGRIL II: Diversão e confraternização marcam o Encontro Anual dos Comitês Femininos

 

Alegria, diversão e confraternização, assim foi o sábado (26/10) em Margarida, distrito de Marechal Cândido Rondon, com a realização do Encontro Anual dos Comitês Femininos da Copagril, o qual reuniu mais de 300 mulheres. O evento realizado no Clube Corinthians também marcou a coroação da Rainha e Princesas da ACFC, que são classificadas por meio das disputas do bolãozinho.

 

Ação tradicional - O encontro é uma ação tradicional da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC) para celebrar as atividades realizadas pelos comitês e também promover a integração entre os diferentes grupos, das diversas localidades de atuação da cooperativa. Neste ano, o evento em Margarida foi sediado pelos comitês Renascer (Margarida), União e Progresso (São Roque) e Flor do Campo (São Cristóvão). Todos os comitês integrantes da ACFC estiveram presentes com representantes e o Encontro ainda contou com a presença de mulheres cooperadas e familiares de cooperados da Copagril.

 

Atividades - O diretor vice-presidente da Copagril, Elói Darci Podkowa, acompanhou o evento e ressaltou a sobre as atividades realizadas pelos comitês em conjunto com a cooperativa. “São várias atividades realizadas durante o ano e esse encontro é especial para reunir as mulheres de várias regiões fomentando a integração entre os grupos”, descreve.

 

Programação - A programação do dia teve recepção, café da manhã e almoço. Começou com os desfiles dos clubes e uma palestra sobre autoestima com a palestrante Ana Maria Canton, além de uma apresentação especial dos comitês anfitriões. Ainda houve as disputas do bolãozinho, jogos de canastra, atividades recreativas como o jogo de argolas, chute ao gol, jogo de dardos e também o bingo, assim como os espaços especiais de maquiagem e beleza. Tudo com muita camaradagem acompanhada por um bom chimarrão ou tereré.

 

Envolvimento - Marlene Scharnetzki, presidente do comitê Renascer explicou que o encontro foi organizado por meio do trabalho de todos os comitês, com especial trabalho dos grupos anfitriões e o resultado foi um dia de muita animação. “As mulheres vieram, participaram, confraternizaram e ficamos felizes pelo envolvimento de todas”, destaca Marlene.

 

Sucesso - A presidente da ACFC, Eleane Hartmann Knaul, confirmou que o evento foi um sucesso, destacou a organização dos comitês e ressaltou a participação das mulheres no evento. “Estamos muito felizes, as mulheres receberam o convite e estiveram presentes. Foi um dia muito especial de jogos, amizade e confraternização”, completa.

 

Representantes - As representantes premiadas do dia foram:

Rainha: Clarice Beatriz Fietz – Comitê Raio de Luz

I Princesa: Raquel Bohrer Soares – Comitê Renascer

II Princesa: Cleci Kholm Wickert – Comitê Horizonte

 

2020 - Para 2020 o encontro será organizado pelos comitês Raio de Luz e 28 de Março. (Imprensa Copagril)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias