Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias LAR: Cooperativa inaugura a 16ª Loja da Rede de Supermercados e anuncia a 17ª no conceito atacado e varejo

 

 

cabecalho informe

LAR: Cooperativa inaugura a 16ª Loja da Rede de Supermercados e anuncia a 17ª no conceito atacado e varejo

A inauguração da Loja São Cristóvão traz para a comunidade de Medianeira, no Oeste do Paraná, uma nova opção para realizar suas compras com um variado mix de produtos, qualidade, bom atendimento e todos os benefícios de ser um cliente Lar Supermercados.

Rede - Com a inauguração realizada na quinta-feira (05/08), a rede passa a ser composta por 16 lojas, sendo 3 delas em Medianeira, a Lar Supermercados Centro, com características similares a loja inaugurada em porte, qualidade e excelência; Loja Park, que atua no conceito de loja de bairro, visando atender as demandas do dia a dia dos clientes de vizinhança, sendo essa uma loja de menor porte e agora a Loja São Cristóvão. Com a equipe que passa integrar o quadro de funcionários da Lar, a rede de supermercados emprega mais de 1.000 pessoas.

Respeito - As duas maiores lojas de supermercados de Medianeira deram-se as mãos e selaram acordo em uma negociação equilibrada, baseada em todo o respeito que foi sempre primazia mútua. “A Loja Maronesi sempre foi um concorrente muito tenaz e dedicado, por isso temos o desafio de assumir essa loja mantendo o nosso padrão de qualidade e atendimento, mas também somando o bom atendimento da família Maronesi”, afirmou o presidente da Lar Cooperativa Irineo da Costa Rodrigues.

Experiência - “Estamos sempre abertos a ouvir a voz da experiência, e é assim que construímos uma cooperativa melhor, uma cidade melhor e uma região melhor”, complementou Irineo.

Continuidade do trabalho - Em sua fala, o superintendente de Alimentos e Suprimentos Jair Meyer, destacou: “Quero ressaltar que nesta transferência de operação, a equipe de trabalho continua, agora apenas com nova razão social como empregadora, a Lar, mas temos convicção, que a dedicação, o empenho, a paixão por fazer varejo todo dia será a mesma de sempre, somando-se com a experiência das nossas equipes da Rede Lar Supermercados”.

Gratidão - No ato, o Sr. Milton Maronesi, acompanhando de sua família expressou seu sentimento de gratidão: “Fizemos uma negociação bonita, tranquila, uma transição correta, agradeço a equipe da Lar, extremamente competente, aos funcionários, fornecedores, clientes e com certeza continuaremos em Medianeira com novos projetos”.

Estrutura - A nova loja conta com 9.850 m² de área construída em um terreno de 6.000 m², dos quais 2.600 m² compõe a área de vendas com 28 checkouts, sendo 2 deles de autoatendimento. O amplo ambiente conta com 152 vagas de estacionamento, das quais 118 são cobertas com acesso via esteira rolante.

Online - Como as demais, a Loja São Cristóvão passa a disponibilizar compras de modo online pelo aplicativo Lar em Casa, além de todos os programas de benefícios e de relacionamento com os clientes, o Clube Lar Mais, Lar Conecta e Rende Mais.

Serviços - Além dos setores tradicionais, como açougue, padaria, frios, a loja conta com um espaço de cafeteria e também o espaço gourmet, no qual será oferecido serviço de buffet.

Nova modalidade - Além da Loja São Cristóvão, o investimento feito pela cooperativa inclui mais um espaço, sendo a 4ª loja na cidade, na modalidade de atacado e varejo, que contará com 2.500 m² de área de vendas, e geração de aproximadamente 90 a 100 empregos diretos.

Localização - O empreendimento que será localizado próximo ao Viaduto de acesso ao bairro Condá, e tem previsão de término até o final de 2021, além de colocar a Rede Lar de Supermercados entre as 10 maiores redes do Estado do Paraná, atrairá investimentos para a cidade tendo em vista que passa a atender além do consumidor final, também comerciantes da região.

Presenças - No ato de assunção pela Lar Cooperativa da agora chamada Loja São Cristóvão, estiveram presentes a Diretoria Executiva da Lar, liderada pelo seu diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, lideranças políticas, empresariais e do setor cooperativista de Medianeira e da região Oeste, fornecedores, clientes e a família Maronesi. (Imprensa Lar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias