Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CRESOL: Evento on-line reuniu cerca de 500 líderes das cooperativas

 

 

cabecalho informe

CRESOL: Evento on-line reuniu cerca de 500 líderes das cooperativas

Durante os dias 04 e 05 de agosto, a Cresol realizou a segunda edição do Cresol Manager Meeting (CMM) na sua sede nacional, em Francisco Beltrão (PR). Nesta edição, o CMM trouxe como tema principal “Fazer além do óbvio”.

Líderes - O evento on-line reuniu cerca de 500 líderes das cooperativas que fazem parte da abrangência do Sistema nos estados de atuação, conectando presidentes, diretores executivos, gerentes, assessores e supervisores para dois dias de palestras e muita troca de informações.

Abertura - Alzimiro Thomé, presidente da Cresol, fez a abertura do evento e destacou a importância do momento para os líderes da Cresol. “Esse é mais um grande evento para o Sistema, onde estamos conectando, mesmo que on-line, nossos líderes ao mesmo propósito. Serão dois dias de muito conteúdo e de muita conexão para tornarmos a Cresol ainda mais fortalecida”, destacou o presidente na abertura.

Bate-papo - Além dos temas trabalhados pela diretoria executiva da Cresol, composta por Adriano Michelon (Superintendente), Pablo Guancino (Diretor de Negócios), Adinan Kielb (Diretor Administrativo) e Luiz Panzer (Diretor de Comunicação e Relacionamento), os participantes acompanharam um bate-papo com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos da América, que trouxe experiências que contribuíram para o crescimento da sua marca.

Tema - Liderança For All foi tema da palestra de Ruy Shiozawa, CEO da GPTW Brasil, que inspirou os líderes da Cresol para as ações do dia a dia com os colaboradores nos centros administrativos e agências de relacionamento.

Momentos únicos - “Foram momentos únicos que, com certeza, fizeram a diferença para cada um dos líderes que estão dispostos a irem além do óbvio. Alinhamos estratégias, apresentamos novidades e resultados importantes que estamos conquistando com a contribuição de todos que fazem parte desse Sistema. Assim, vamos continuar engajando nossos colaboradores e nos aproximando ainda mais de nossos cooperados”, disse o superintendente da Cresol, Adriano Michelon, ao final do evento.

Próxima edição - Para a próxima edição do CMM, a Cresol deve apresentar ainda mais novidades em um evento programado para acontecer no primeiro trimestre de 2022. (Imprensa Cresol)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias