Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias BATAVO: Noite Festiva contou com a apresentação da Família Lima

 

 

cabecalho informe

BATAVO: Noite Festiva contou com a apresentação da Família Lima

Na noite da última sexta-feira (26/10), a Batavo Cooperativa Agroindustrial promoveu uma Noite Festiva para associados, colaboradores e familiares no novo espaço de eventos do Parque de Exposições Batavo. O evento comemora a fase de retorno da Batavo na linha de lácteos, com a marca Frísia, além de investimentos na área de trigo, com a construção de um moinho em Ponta Grossa.

Homenagens - O evento teve início com a premiação de 27 associados que completam 25, 30, 35, 40 e 55 anos de cooperativismo. De acordo com o presidente, Renato Greidanus, no discurso de abertura, os homenageados passam um legado de contribuição ao cooperativismo paranaense, motivando os novos associados que ingressaram neste ano. Após a entrega dos troféus, foi servido um jantar especial aos convidados.

Show - Mais de 1.300 pessoas puderam apreciar composições inéditas da Família Lima, assinadas por Lucas Lima, e outras clássicas arranjadas para um contexto mais atual, como “Sonata para violino solo no. 1 de Bach” e “Dança do Sabre”. O show especial para a família Batavo envolveu a todos com a descida dos integrantes junto da plateia.

Bons resultados - A Cooperativa Batavo celebra um novo crescimento que terá ao final de 2012. Ainda de acordo com o presidente, Renato Greidanus, o resultado de todo este trabalho está numa cooperativa sólida, com participação marcante e histórica no cooperativismo paranaense. Exemplo disso, estão sendo os inúmeros investimentos em novas unidades, indústrias e parcerias intercooperativas, fruto do entendimento a cerca da importância que é levar o cooperativismo para novos mercados, contribuindo para a sociedade em geral com mais postos de trabalho e renda, viabilizando a produção de nossos associados. “Ano a ano percebemos e vivenciamos importantes conquistas e as inúmeras transformações econômicas e sociais que elas proporcionam nas regiões onde estamos presentes. Esta força cooperativista se faz com a união de nossos associados e colaboradores”, registra o presidente. (Imprensa Batavo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias