Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI FRONTEIRA: Programa de Gestão Empresarial auxilia na formação dos associados

 

 

cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRA: Programa de Gestão Empresarial auxilia na formação dos associados

sicredi fronteira 19 08 2013Contribuir com o crescimento de seus associados é um dos princípios que a cooperativa Sicredi Fronteira não abre mão, em função disso aderiu ao Programa de Gestão Empresarial que faz parte de um dos projetos de formação para associados,  promovido pela Central Sicredi PR/SC, baseado no 5º princípio do cooperativismo educação, formação e informação.

Qualificação - De acordo com o presidente da Sicredi Fronteira, José César Wunsch, o objetivo é contribuir para a qualificação dos gestores de empresas de pequeno e médio porte, para que os mesmos possam ampliar seus resultados através de uma gestão cada vez mais profissionalizada. Para essa primeira turma, foram disponibilizadas  06 vagas que foram preenchidas pelos seguintes associados: Dirceu Mansuetto Roso de Capanema, Vilson de Souza e Neury Antônio Bedin de Capitão Leônidas Marques, Adelar de Barros de Santo Antônio do Sudoeste,  Noeli Tortéli Beal de Santa Lúcia, e Roberto Luiz Machado de Realeza.

Módulos - Os associados participaram de três módulos de gestão, ministrados por profissionais da Estação Business School, de Curitiba, os mesmos contemplaram estratégias , plano de negócios, marketing e vendas, liderança, negociação e gestão de conflitos além gestão de custos e finanças dos negócios. Os encontros aconteceram em Cascavel, nos dias 13 e 14 de junho, 20 e 21 de junho e 18 e 18 de julho, junto com associados de outras cooperativas do estado.

Visão de negócio -  “O programa é excelente, focado, prático, nos deu outra visão de negócio e administração. Ficamos contentes e agradecidos pela oportunidade, e sugiro que a cooperativa continue oportunizando essa formação a mais empresários” disse um dos participantes, Dirceu Mansueto Roso, de Capanema (PR).

Faculdade - Para Neuri Antônio Bedin, associado de Capitão Leônidas Marques, a formação contribui com o desenvolvimento das atividades empresariais, “Esses seis dias de formação foram uma verdadeira faculdade. Estou no ramo há mais de 20 anos, porém aprendi muito com essa formação. Foi um grande privilégio ter recebido essa oportunidade. Ficou evidente que a cooperativa realmente está preocupada com o desenvolvimento do associado”, destacou. (Imprensa Sicredi Fronteira)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias