Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CREDIALIANÇA: Cooperativa celebra 30 anos de atuação no Norte do Paraná

 

 

cabecalho informe

CREDIALIANÇA: Cooperativa celebra 30 anos de atuação no Norte do Paraná

credialianca 20 08 2013Fundada em 20 de agosto de 1983, em Rolândia, Norte do Paraná, a CrediAliança Cooperativa de Crédito Rural comemora 30 anos nesta terça-feira (20/08). Com área de atuação em 120 municípios da região, possui 18 postos de atendimento, 3.444 associados e 57 profissionais. A cooperativa administra R$ 142,2 milhões de ativos totais e uma carteira de operações de crédito de R$ 55,8 milhões.

Prestação de serviços– A prestação de serviços é um dos pontos fortes da CrediAliança, que tem buscado atender o quadro social com linhas de crédito de repasse de custeios e investimentos para aquisição de máquinas e implementos agrícolas. Também disponibiliza financiamento com recursos próprios para veículos, caminhões, máquinas agrícolas, capital de giro, cheque especial, adiantamento sobre safras estocadas, desconto de cheque, reforma de casas e empréstimos consignados.

Pioneirismo e futuro- A CrediAliança foi a primeira cooperativa de crédito independente a receber autorização do Banco Central (BC) para abertura da conta liquidação, com o número 098, que a credenciou para operar no mercado financeiro com compensação de cheques, transferências e outras operações junto a RSFN-Rede do Sistema Financeiro Nacional. Segundo a direção da cooperativa, os resultados obtidos nessas três décadas de atuação são animadores e novos objetivos já foram traçados para os próximos anos. “Para o futuro, temos metas muito importantes, como a autorização do BC para operar com poupança e participação no Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCOOP), que garante os depósitos dentro dos limites do Fundo. Também estamos empenhados na campanha 'Cada um chama mais um', visando o aumento do quadro social”, afirmam os diretores. 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias