cabecalho informe

RANKING: Unimed Cascavel entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

Unimed Cascavel 10 09 2013Pela primeira vez a Unimed Cascavel participou do Guia Você S/A – Exame e ficou entre as 150 melhores empresas do país para se trabalhar. Para estar no ranking, a Unimed Cascavel passou por um levantamento que atribui notas em termos de número e qualificação de funcionários, local de trabalho, além da posição da instituição com relação ao mercado atual. Também foram levadas em consideração as notas do Índice de Felicidade no Trabalho, Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas e o Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho, elaboradas pelo Guia para formular o resultado final.

Motivação -“Receber a noticia que estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no país, além de desafiador nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar aprimorando nossas práticas de gestão de pessoas. A Diretoria da Unimed Cascavel parabeniza a todos pelo trabalho exercido com dedicação e competência”, orgulha-se Dr. Francisco Augusto Del Arcos Carneiro, Diretor Presidente.

Indicadores -A Unimed Cascavel conta, atualmente, com 170 colaboradores, 467 médicos cooperados e mais de 73 mil clientes. Dentre eles, segundo o Guia, 88% dizem se identificar com a empresa, 78% estão satisfeitos e motivados, 75% acreditam ter desenvolvimento e 74% aprovam seus líderes. A nota final da cooperativa foi 71,7.

Categorias - A pesquisa que dá origem ao Guia avalia todas as empresas participantes em sete grandes categorias: Carreira, Desenvolvimento, Liderança, Remuneração, Estratégia e Gestão, Saúde e Cidadania Empresarial. Para se destacar em qualquer uma delas, as empresas participantes precisam receber o aval da Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável por avaliar suas práticas de gestão e também de seus funcionários, que vivenciam, na prática, o que elas realmente significam. A composição dessas notas, além da percepção dos jornalistas durante as visitas às empresas pré-classificadas, revelam as organizações que mais se destacam em cada uma das categorias. As respostas dos funcionários têm 70 % de peso na nota final. (Imprensa Unimed Cascavel)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias