Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias RAMO SAÚDE: Unimed Brasil realiza 43ª Convenção Nacional

 

 

cabecalho informe

RAMO SAÚDE: Unimed Brasil realiza 43ª Convenção Nacional

Um dos ramos mais evidentes do cooperativismo é o da Saúde. Não há um só estado, capital, região metropolitana ou grande centro urbano que não tenha uma cooperativa de médicos, enfermeiros e outros profissionais dessa área. E, para prestigiar essa representatividade, o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, participa da abertura da 43ª Convenção da Unimed.

Sustentabilidade - O evento começa nesta terça-feira (17/09) e vai até esta sexta-feira (20/09), em Belo Horizonte (MG), com a presença de dirigentes do Sistema Unimed de todo o Brasil. Juntos, eles discutirão a melhor forma de desenvolver esse modelo de negócios de forma sustentável, garantindo sua manutenção para os próximos 45 anos. Esta edição abordará o tema “Cooperação, Crescimento e Sustentabilidade”, fatores que, segundo o presidente do Sistema Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, farão com que “o cooperativismo médico vá ainda mais longe, com energia e força para erguer um futuro de contínuo crescimento no cenário de saúde do País”.

Reinvenção - “Vivemos um momento de reinvenção. No entanto, uma coisa deve continuar entre nós para permanecermos no mercado: além da sorte, a dedicação a este sistema cooperativista”, destaca o dirigente. Ele deixa, ainda, uma mensagem aos cooperados, ressaltando a importância da participação no encontro: “aguardamos vocês para continuarmos escrevendo essa grande história de cooperativismo no Brasil”.

Representantes - Também representam o Sistema OCB na convenção, a gerente geral Tânia Zanella e o coordenador do ramo Saúde, Laudo Rogério dos Santos. (Informe OCB)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias