cabecalho informe

PUBLICAÇÃO: Editado o primeiro relatório de sustentabilidade do grupo Positivo

Capa Relatorio Positivo 26 09 2013Foi publicado o primeiro Relatório Anual de Sustentabilidade do Positivo. De acordo com o presidente do grupo, Hélio Bruck Rotenberg, o documento apresenta, entre outras informações, os indicadores, as práticas e ações realizadas ao longo de 2012 e, ainda, os desafios propostos para os próximos anos. “Construído a partir de metodologia de referência internacional, a GRI (Global Reporting Initiative), representa um importante instrumento de gestão, que auxilia no engajamento, alinhamento e sinergia entre os segmentos em que atuamos”, frisa Rotenberg.

Compromisso socioambiental - Ele destaca ainda que 2012 representou um marco na história do Positivo. “Completamos 40 anos de atuação e também demos um passo importante em relação à ampliação do nosso compromisso socioambiental. Além das ações já realizadas pelas empresas e unidades educacionais, criamos o Instituto Positivo, com o propósito de contribuir ainda mais com o desenvolvimento das comunidades em que o Positivo atua, em sinergia com os colaboradores, alunos e parceiros”. O grupo tem negócios nas áreas educacional, tecnologia, gráfica e cultura.

Versão eletrônica – O primeiro Relatório Anual de Sustentabilidade do Positivo também está disponível em versão eletrônica (www.positivo.com.br/instituto/sustentabilidade). 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias