Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED APUCARANA: Iniciado estudo de viabilidade para implantação de novos serviços

 

 

cabecalho informe

UNIMED APUCARANA: Iniciado estudo de viabilidade para implantação de novos serviços

Com a missão de cooperar para fornecer com excelência soluções em saúde, de forma ética, inovadora e sustentável, a Unimed Apucarana iniciou, em agosto, um estudo de mercado com a finalidade de avaliar a viabilidade de implantação de um Pronto Atendimento em Apucarana, no Norte do Paraná, que atenda as necessidades dos beneficiários e futuros clientes da cooperativa.

Insatisfação - A presidente da cooperativa, Marly Hirata Figueiredo, informou que a ideia de um Pronto Atendimento surgiu da insatisfação manifestada pelos cooperados e beneficiários, com o atendimento oferecido pelo único hospital da cidade. “Este estudo é de suma importância pois apontará quais são as reais possibilidades de implantação de um serviço deste porte em Apucarana”, acrescentou.

Aprovação - O estudo foi aprovado pelo Conselheiro de Administração, em reunião realizada no dia 28 de maio. A diretoria executiva, juntamente com os conselheiros, avaliou as propostas de três consultorias aptas a realizarem este levantamento. A empresa selecionada foi a Pró-Saúde, de Londrina, que atua neste mercado há 21 anos e já fez este trabalho para outras Unimeds e empresas do segmento de saúde, e realizará o estudo da Unimed Apucarana entre os meses de agosto e novembro de 2013.

Debate - Com o estudo de viabilidade em mãos, o Conselho de Administração deverá aprofundar o debate com o cooperado. “Qualquer decisão sobre a implantação de um Pronto Atendimento em Apucarana deverá ser submetido à apreciação e deliberação de Assembleia Geral”, ressalta Marly. (Imprensa Unimed Apucarana)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias