cabecalho informe

COCAMAR: Jovemcoop espera 250 participantes neste sábado

Com a expectativa de receber cerca de 250 participantes de 15 a 25 anos, entre cooperados e filhos de produtores associados, a Cocamar promove no próximo sábado em Maringá, no salão social da Associação Cocamar, um encontro anual com jovens cooperativistas, o Jovemcoop.

Palestras - O evento, que tem a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), inicia inscrições às 9h e logo depois da solenidade de abertura, às 9h30, haverá palestra sobre o tema “O segredo por trás das produtividades”, com o engenheiro agrônomo Rodrigo Burci Dias, da própria cooperativa. A segunda palestra, intitulada “O importante é cooperar”, às 10h40, vai ser proferida pelo empresário e escritor Evandro Daolio, autor de vários livros da série “Ria da Minha Vida”, que lhe renderam projeção nacional. 

Novidades -  Outras atividades estão programadas para o período da tarde, entre elas uma corrida de orientação cooperativa, com o encerramento do encontro previsto para às 16h, segundo informa Cecília Adriana da Silva, coordenadora de Relação com o Cooperado. Ela explica que a realização, organizada desde 2005, têm a finalidade de debater com os participantes questões relacionadas ao futuro da propriedade da família, como sucessão e a adoção de uma mentalidade empresarial nos negócios. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias