Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FRIMESA: Fazendinha mostra como funciona a cadeia produtiva do leite, em Curitiba

 

 

cabecalho informe

FRIMESA: Fazendinha mostra como funciona a cadeia produtiva do leite, em Curitiba

frimesa 07 10 2013Crianças entre 05 a 08 anos das escolas de Curitiba estão conhecendo, na prática, os detalhes e o funcionamento da cadeia produtiva de leite. Como são produzidos e quais são os produtos procedentes da atividade. O processo de ordenha, e bezerros para alimentar também são destaque da semana da criança na Fazendinha Frimesa, que acontece de 03 a 11 de outubro. Em síntese, o passeio conta com as etapas de demonstração de animais com ordenha ao vivo, alimentação aos bezerros, passagem por painéis interativos com demonstração das etapas do processo de produção, teatro educativo e a hora do lanchinho. 

Visitas - Nos anos anteriores, o evento recebeu mais de cinco mil crianças. Neste ano, a perspectiva é que o número aumente, uma vez que foram ampliados a estrutura, tamanho do evento e o número de animais. Mais de 40 turmas de diversas escolas confirmaram presença.

Agendamento - As visitas são realizadas diante agendamento. A Fazendinha Frimesa fica na Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 4900, na Cidade Industrial de Curitiba. Contatos pelos telefones 0800-45-2088, ou pelo (45) 3264-8195 com Oly Junior. (Imprensa Frimesa)

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias