cabecalho informe

COPACOL: Melhores da avicultura e suinocultura são premiados

A noite de quarta-feira (09/10) foi especial para avicultores e suinocultores da região da Copacol, que se reuniram na Aercol de Cafelândia para a premiação dos melhores do ano em ambas as atividades. Os 51 produtores acompanhados de suas famílias receberam como prêmio em sinal da dedicação e do trabalho desenvolvido, um notebook. A escolha dos produtores destaques foi baseada no histórico de índice de eficiência produtiva dos lotes no período de 01/09/12 a 31/08/13, sendo selecionados os três melhores de cada região da integração avícola e suinícola da Copacol.

Melhores índices - O avicultor Arlindo Paulus, do distrito de Jotaesse, município de Tupãssi, e o suinocultor José Salésio Heinzen, de Cafelândia, obtiveram respectivamente os melhores IEPs (Índice de Eficiência Produtiva) entre os produtores selecionados e ganharam além do computador a quantia de R$ 1,5 mil cada. Arlindo ficou muito contente com a premiação. “É com muita honra e gratidão que recebo esse prêmio, é muito gratificante, quero agradecer o departamento técnico e a todos que contribuíram para que isso pudesse acontecer, não é fácil, mas com muita dedicação, trabalho e carinho a gente consegue, agora vamos tentar melhorar cada vez mais”, explicou.

Trabalho integrado - José, que não esperava, também ficou feliz. “É certo que sempre trabalhamos para obter bons resultados, mas não esperávamos o melhor IEP também, estamos muito felizes e agradecemos toda a equipe da Copacol, esse trabalho integrado foi o que proporcionou a chegarmos onde estamos”, comentou.

Importância - O presidente da Copacol, Valter Pitol, falou da importância dessa premiação que acontece há anos na avicultura e pela segunda vez na suinocultura. “Nada mais justo do que estimular e reconhecer cada vez mais nossos produtores por todo o esforço diário nas propriedades, visando produzir com excelência e que diretamente contribui para o crescimento e desenvolvimento da cooperativa”, destacou. (Imprensa Copacol)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias