Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias C.VALE: Homenagem a funcionários nos 16 anos da avicultura

 

 

cabecalho informe

C.VALE: Homenagem a funcionários nos 16 anos da avicultura

cvale 14 10 2013No ano de 2013, quando comemora 50 anos de fundação, a C.Vale homenageou 286 funcionários que estão há 5, 10 e 15 anos no abatedouro de aves e na indústria de termoprocessados de frango (Indav). Uma cerimônia no abatedouro, em Palotina, no dia 10 de outubro, marcou os 16 anos do empreendimento, inaugurado em 1997. Para o gerente do abatedouro, Neivaldo Burin, a qualidade dos produtos de frango C.Vale é reflexo do trabalho dos funcionários do complexo avícola. “Nada mais justo valorizar as pessoas que acreditam na empresa. São esses profissionais que fazem a diferença e geram os resultados”, destacou Burin.

Crescimento profissional - Jeu Souza Silva está no abatedouro desde 2003 e hoje é operador de produção. Ele avalia que a C.Vale dá oportunidades de crescimento profissional e que a pessoa tem que saber aproveitar. Leila Andréa Schwarz, no abatedouro há 5 anos, concorda. “É gratificante trabalhar aqui.”

Projeto consolidado - O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que o projeto avícola está consolidado e gerando benefícios sociais e econômicos. “É um momento de satisfação e de muito orgulho porque algo que parecia impossível aconteceu e transformou-se num dos abatedouros que mais vem ao encontro do cliente em termos de qualidade, participação na comunidade e rateio de ICMS aos municípios.” Para ele, outro ponto importante são os resultados econômicos do empreendimento para a cooperativa. “Em 16 anos, nunca fechamos no vermelho. O complexo avícola sempre fechou com saldo positivo, apesar de muitas turbulências econômicas nesse período”, contabiliza Lang.

Tecnologia e qualidade - Ele atribui o bom desempenho à tecnologia e à qualidade do frango C.Vale. “Optamos por tecnologia de ponta para sermos competitivos num mercado dominado por gigantes. Mas quem faz essa tecnologia dar resultado são os integrados e os funcionários. Eles é que merecem os parabéns.”

Complexo - O complexo avícola da C.Vale é formado por 739 aviários e emprega 3.058 funcionários. (Imprensa C.Vale)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias