Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias APPA: Operação Safra 2014 chega na região Oeste do Estado

 

 

cabecalho informe

APPA: Operação Safra 2014 chega na região Oeste do Estado

Nesta quinta-feira (13/03), a partir das 11h, a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) realiza blitz educativa da Operação Safra 2014 com caminhoneiros, na região Oeste do Paraná. Em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação será realizada no Posto da BR 277, quilômetro 580, sentido Curitiba, em Cascavel.

Acompanhamento - A ação será acompanhada pelo secretário de infraestrutura e logística, José Richa Filho e pelo superintendente dos Portos do Paraná, Luiz Henrique Dividino. A concessionária Ecocataratas, parceira no projeto, também acompanhará a ação e iniciará a distribuição dos folders informativos para os caminhoneiros nas praças da região Oeste.

Abordagem - Durante duas horas, até às 13h, equipes da Guarda Portuária, com o apoio e a colaboração do efetivo da PRF, farão a parada e abordagem direta aos transportadores. Nessa parada, o material da Operação Safra 2014 será entregue. Este ano, no kit, além do folder informativo, serão distribuídos sacos de lixo e lixeira para os caminhões.

Regras - O objetivo da abordagem - que iniciou no último dia 19 de fevereiro, na descida da Serra do Mar - é chamar a atenção quanto às regras da descarga de grãos no Porto de Paranaguá, garantindo, assim, um escoamento de safra tranquilo e, mais uma vez, sem filas.  Esta é a terceira blitz da Operação Safra. Outras duas já estão programadas, uma em Paranaguá e outra na região de Maringá. (Assessoria de Imprensa da Appa)

SERVIÇO

Operação Safra realiza blitz educativa com caminhoneiros

Data: 13 de março (quinta-feira)

Horário: 11h

Local: Posto da PRF, em Cascavel, na BR 277, Km 580, sentido Curitiba (sul).

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias