Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias BOM JESUS: Cooperativa lança página no Facebook para grupo de jovens

 

 

cabecalho informe

BOM JESUS: Cooperativa lança página no Facebook para grupo de jovens

Uma das reinvindicações dos Grupos de Jovens da Bom Jesus na rodada de reuniões, realizada no mês de fevereiro de 2013, foi a criação de uma fanpage na rede social Facebook. Após algum tempo de estudos sobre a questão, já que a cooperativa já possui sua fanpage oficial no mesmo site de relacionamento (facebook.com/coopbomjesus), foi criada a página dedicada aos jovens que fazem parte e os que desejam conhecer o trabalho da cooperativa junto aos jovens.

Espaço de comunicação- De acordo como assessor de Comunicação da Bom Jesus, Felipe Andrade,  “é muito importante a criação desse espaço dedicado somente aos jovens porque será um espaço de comunicação entre a cooperativa e eles, além, é claro, de eles mesmos poderem se conhecer a partir dessa página. Nesse local eles também poderão deixar suas ideias, dicas, sugestões e até reclamações”.

Argumento - A solicitação dos jovens surgiu com o argumento de que como a Bom Jesus possui 12 filiais e está presente em mais de 20 municípios, a grande maioria não se conhece ou nunca se viu. Essa fanpage, dedicada apenas aos Grupos de Jovens, permitirá que os integrantes desse importante projeto estejam mais perto, nem que seja virtualmente, afirmou Gionei Fhynbeen, Assessor de Comunicação da cooperativa.

Convocação - Além disso, a fanpage será utilizada para convocar os jovens às reuniões e atividades realizadas com seus grupos, sejam treinamentos, cursos, reuniões nos entrepostos e até mesmo as atividades do Projeto de Recuperação de Nascentes que será implantado ainda no primeiro semestre desse ano pela Bom Jesus, completou Gionei Fhynbeen.

Promoção - Ativa desde 11/03 a fanpage (facebook.com/bjovem.bj) passou a chamar os Grupos de Jovens da Bom Jesus de B●Jovem. Outra novidade é que o Projeto de Recuperação de Nascentes precisa de um nome oficial, assim como já acontece em cooperativas como a Copavel, Cocari e Copagril, com os nomes, Água Viva, Olho D’água e Águas do Futuro, respectivamente.

Melhor nome- Para isso, a Bom Jesus lançou uma promoção para quem sugerir o melhor nome para esse projeto. A sugestão deve ser enviada para a fanpage do B●Jovem ou por SMS para o telefone 41-9245 2414. A melhor sugestão será premiada com uma cesta de páscoa no dia 02/04/2014, uma quarta-feira, durante o programa de rádio da Bom Jesus, Bom Dia BJ. (Imprensa Bom Jesus)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias