Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias HONRARIA: Gallassini vai receber comenda da Academia Mourãoense de Letras

 

 

cabecalho informe

HONRARIA: Gallassini vai receber comenda da Academia Mourãoense de Letras

honraria 12 03 2014A Academia Mourãoense de Letras (AML) aprovou, na reunião ordinária desta terça-feira (11/03), a outorga da Comenda "Vida e Liberdade" para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini . Ele será homenageado em maio com a mais alta honraria da Academia Mourãoense de Letras em sessão solene, quando da comemoração do 12º aniversário de fundação da AML. A distinção também será concedida à professora Heleni Santos Ferreira. A Comenda "Vida e Liberdade" foi criada em 2013 para reconhecer personalidades que se destacaram e apoiaram o meio cultural, artístico e literário, e que são exemplos por sua atuação e dignificam a cultura mourãoense.

Reconhecimento - O presidente da Academia Mourãoense de Letras, Jair Elias dos Santos Júnior explica que a iniciativa demonstra reconhecimento a grandes personalidades que contribuíram e continuam contribuindo com a cultura mourãoense. “A homenagem é um símbolo do nosso reconhecimento às iniciativas que contribuem para tornar Campo Mourão uma cidade cada vez melhor. A Academia Mourãoense de Letras não se furta a exaltar essas ações, pelo contrário, faz questão de distingui-las. Parabéns a José Aroldo Gallassini e Heleni Santos Ferreira. Vocês são merecedores desta Comenda "Vida e Liberdade", considera o presidente da AML. (Assessoria de Imprensa da Academia Mourãoense de Letras)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias