Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COAMO: Em Ivaiporã, mais de 800 pessoas prestigiam Jogos Inter Unidades

 

 

cabecalho informe

COAMO: Em Ivaiporã, mais de 800 pessoas prestigiam Jogos Inter Unidades

Excelente e com todos os objetivos atingidos. Esta é a avaliação da Regional X dos Jogos Inter Unidades da Coamo (JIU),  promovida dia 22 de junho com brilhantismo pela equipe da Coamo, em Ivaiporã. Esta foi a última regional das Unidades antes da fase final em Campo Mourão. Mais de 800 pessoas entre atletas, dirigentes e convidados das Unidades de Marilândia do Sul, Faxinal, Cruzmaltina, Peabiru, Manoel Ribas, Pitanga e São João do Ivaí estiveram presentes.

Troféu - O congraçamento foi iniciado com o cerimonial de abertura na nova sede social da Arcam em Ivaiporã, prosseguiu com o Concurso Garota JIU, jogos, almoço e o encerramento com a entrega dos troféus. O campeão da Regional X em Ivaiporã foi Pitanga que marcou 64 pontos. Na sequência, São João do Ivaí (54), Manoel Ribas (43), Peabiru e Faxinal (40), e Marilândia do Sul (39)

Concurso - A Garota JIU representante da Regional na fase final do Concurso dia 19 de julho em Campo Mourão é Tassiane Rodrigues de Grandis, de Peabiru. A coordenação do Garota JIU parabeniza todas as candidatas Roxane Maria Minicosi Kida (S. K. Ivaí), Jéssica Tatieli Marcondes (Pitanga), Tassiane Rodrigues de Grandis (Peabiru), Kelli Muciau (Faxinal) e Carla Elizabeth Willemann Sehnem (Manoel Ribas) pela beleza, desenvoltura e participação neste grande evento de cultura e beleza, que foi uma das atrações nas regionais do JIU nas Unidades. Após as regionais fica faltando somente a Regional 1- Sede que definirá a sua candidata a fase final no dia 5 de julho por ocasião do encerramento da regional.

Festa – “Foi uma grande festa com excelente organização, criatividade, alegria e o envolvimento dos anfitriões de Ivaiporã, mas também dos visitantes. Todos estão de parabéns, o JIU marcou muito bem os 40 anos da nossa Arcam. Tive o privilégio de ir em várias regionais e posso afirmar que sempre voltei feliz, motivado e mais revigorado. Foi excepcional o carinho, a simpatia, cordialidade o tratamento propiciado pelas Unidades a todos os participantes”, afirma o presidente da Comissão Central Organizadora(CCO) do JIU e presidente da Arcam, Aquiles de Oliveira Dias. Presentes no Cerimonial de abertura e durante o evento,  Antonio Sérgio Gabriel, superintendente Administrativo, Jarbas Luiz Kleveston, gerente de Engenharia/Manutenção da Coamo e Diretor de Patrimônio da Arcam, Paulo Gilmar Fuzeto, gerente da Arcam e coordenador Geral do JIU, Ilivaldo Duarte de Campos, assessor de Imprensa e diretor Divulgação Arcam, Jader Lupércio dos Santos, Encarr.Contas a Receber, diretor de Esportes da Arcam e Supervisor do JIU, Dilmar Peri, gerente de Produção da Credicoamo, Luis Carlos Santana, coordenador Técnico do JIU e também além dos gerentes das Unidades participantes, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil.

Valorização – O superintendente Administrativo da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel, representou a diretoria em Ivaiporã e usando da palavra, parabenizou os participantes e os organizadores do JIU. “A nossa gratidão a todos você que entenderam o espírito e o valor do JIU, por isso é que a diretoria da Coamo apoia e incentiva a prática do esporte e do lazer, com o congraçamento e o aumento da amizade entre a família Coamo. O JIU é um evento que proporciona o crescimento pessoal e profissional das pessoas, é um evento com a marca Coamo. Ninguém consegue fazer uma empresa de sucesso sem homens e mulheres comprometidos e unidos em torno de um mesmo ideal e objetivo, e no JIU, constatamos isso. Todos juntos fazendo um evento com muita competência e qualidade, aumentando os laços de companheirismo e amizade”, considera.

Comprometimento – Em nome dos gerentes participantes, Vanilton Pereira, de Pitanga, usou da palavra, destacando a importância do JIU. “Com o JIU temos grande espírito de companheirismo, aprendemos a trabalhar em equipe e a valorizar cada colega no seu trabalho voluntário não importando qual seja a sua tarefa, ele desperta motivação e promove o exercício das relações interpessoais com divertimento, lazer e entretenimento.” Segundo Vanilton, “As competições esportivas são atividades de comunicação e formação para empresas organizadas, porque com lealdade e sentimento corporativo, elas valorizam outras coisas além do trabalho, sendo também o JIU uma grande fórmula para descobrir e valorizar talentos”, conclui.

Missão cumprida- O gerente da Coamo em  Ivaiporã, Valdemir de Paula Barbosa, o “Miro”, feliz e radiante com o sucesso da Regional X do JIU, agradece de coração a todos pela participação e colaboração para o brilhantismo e sucesso do evento. “Muito obrigado, sem vocês não teríamos nenhum sucesso” afirma Miro. Em nome das Unidades, José Cézar Vidotti, de Manoel Ribas parabeniza a equipe de Ivaiporã pelo sucesso do JIU. “Mais uma vez foi um grande sucesso e não poderia ser diferente, dado a hospitalidade e competência da equipe de Ivaiporã e do espírito participativo de todas as unidades e apoio das Diretorias da Coamo e Arcam e sua equipe técnica.” (Imprensa Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias