Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias INTEGRADA: Distribuidora de Combustíveis atinge volume emblemático de comercialização, nos 25 anos da cooperativa

 

 

cabecalho informe

INTEGRADA: Distribuidora de Combustíveis atinge volume emblemático de comercialização, nos 25 anos da cooperativa

integrada 29 12 2020Da primeira nota de faturamento, no dia 2 de julho de 2018, até o mês de dezembro de 2020, a Integrada Combustíveis e Logística comercializou 25 milhões de litros de diesel, um marco para colaboradores e cooperados atendidos nestes dois anos e meio de funcionamento.

Origem - O projeto para instalação da distribuidora iniciou ainda em 2014, frente a necessidade de atender os produtores associados, oferecendo um combustível de qualidade, e otimizando a logística do sistema de transporte. Foram investidos R$4 milhões na estrutura e equipamentos, contando hoje com 7 caminhões-tanques, 6 deles com capacidade para 10 mil litros cada, e um com capacidade para 15 mil litros.

Planejamento detalhado - “Foi um investimento num ramo bem diferente, o que nos exigiu um planejamento detalhado para obtermos todas as licenças necessárias para atuação”, relembra o supervisor da Unidade, Raí Fernando de Proença Loiola, que acompanhou todo o processo de construção e implementação.

Produtos - Com sede em Ibiporã, região metropolitana de Londrina, a Integrada Combustíveis comercializa e distribui óleo diesel s500 e s10, atendendo todos os agricultores associados de 50 municípios do norte do Paraná. O agricultor tem a opção de solicitar a aquisição do combustível em sua regional ou diretamente da distribuidora.

Diferenciais - Os principais diferenciais da Integrada é a alta qualidade do combustível, o pagamento com produção, a conformidade com as normas exigidas pelos órgãos de fiscalização e a pontualidade na entrega.

Selo Ouro - “Recentemente, a distribuidora que nos fornece o óleo diesel reconheceu a nossa atividade com o Selo Ouro de credibilidade junto aos cooperados”, frisa Loiola. “Comemorar 25 milhões de litros na mesma época em que a Cooperativa completa 25 anos vai ficar marcado na nossa história”, finaliza. (Imprensa Integrada)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */