Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COOPAVEL I: TV com transmissão ao vivo vai ampliar o alcance do Show Rural

 

 

cabecalho informe

COOPAVEL I: TV com transmissão ao vivo vai ampliar o alcance do Show Rural

coopavel 18 01 2022Um projeto que há muito tempo era amadurecido pelos organizadores finalmente vai sair do papel e dará ainda mais visibilidade ao Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos do mundo em transmissão de conhecimentos para a agropecuária. As principais novidades da 34ª edição, de 7 a 11 de fevereiro, poderão ser vistas ao vivo das 10h às 12h, diariamente, pela TV Show Rural no Youtube, acessando o endereço @showruralagro.

Maior abrangência - “Ao criar uma TV exclusiva para o evento, empregando as plataformas digitais para fazer com que os conteúdos cheguem a mais expectadores, o Show Rural se integra ao que há de mais moderno em comunicação na atualidade. Com esse recurso, será possível que um agricultor, brasileiro ou não, acompanhe as novidades trazidas para o evento em qualquer lugar do planeta e em tempo real”, diz o presidente Dilvo Grolli. “Estamos muito animados com as possibilidades que essa ferramenta traz”, complementa o coordenador geral Rogério Rizzardi.

Equipe - Para colocar o projeto em prática, a Coopavel precisou montar uma equipe de profissionais para produção, edição e publicação dos conteúdos. Um dos integrantes é o professor e jornalista Sergio Brum, que será o âncora da TV. Um estúdio, que servirá de base para geração e edição dos mais diferentes materiais, também foi estruturado. As novidades serão apresentadas por meio de coberturas ao vivo, entrevistas e debates e reportagens. Os materiais terão conteúdos informativos e ainda divulgarão novidades trazidas por expositores dos mais diferentes lugares do País.

Assuntos - Os temas abordados pela equipe serão os mais diversos, mas principalmente coberturas de visita de autoridades do agronegócio e da política nacional, lançamentos de cultivares, máquinas e equipamentos, conteúdos sobre as áreas de pecuária, inovação e agricultura familiar, e curiosidades em geral.

Redes sociais - Além da transmissão ao vivo, diária pelo Youtube, os materiais produzidos serão publicados nas redes sociais oficiais do evento - Facebook e Instagram (e no site www.showrural.com.br). “Queremos, com a TV Show Rural, divulgar o máximo possível as novidades aqui apresentadas e atingir um grande número de pessoas”, diz a gerente Adriana Gomes. (Imprensa Coopavel)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias