Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED COSTA OESTE: Parte estrutural do novo HGU em Marechal Cândido Rondon está quase pronta

 

 

cabecalho informe

UNIMED COSTA OESTE: Parte estrutural do novo HGU em Marechal Cândido Rondon está quase pronta

As obras do novo Hospital Geral Unimed, em Marechal Cândido Rondon, Oeste do Paraná, seguem em ritmo acelerado. Quem passa pelo local pode observar a grandeza dessa unidade hospitalar, que poderá atender casos de baixa e média complexidade com excelência e contribuir para o desenvolvimento econômico.

Fundações concluídas - De acordo com Adriano Wutke, engenheiro responsável da Engemarko - empresa que está cuidando da estrutura da obra – as fundações do hospital estão concluídas em sua totalidade. Já com relação a montagem mais de 80% do projeto foi executado. “As regiões do ambulatório, recepção e salas de cirurgia estão concluídas. Os trabalhos estão direcionados para a parte dos fundos, onde estão localizados o refeitório no subsolo e leitos nos demais pavimentos. O trabalho só não está mais adiantado devido às chuvas no começo do mês de junho, o que acarretou em uma redução no ritmo, fazendo com que a montagem deva ser concluída até o dia 10 de julho”, explicou.

Conforto e segurança - Segundo o diretor-presidente, Hiroshi Nishitani, o novo Hospital Geral Unimed proporcionará conforto e segurança aos beneficiários da região. "Teremos uma equipe composta de profissionais altamente capacitados para prestar um atendimento de excelência e humanizado", frisa.

Estrutura - O HGU de Marechal Cândido Rondon contará com 30 leitos, salas cirúrgicas e pronto-atendimento. Em anexo, terá a parte administrativa, Saúde Ocupacional e o ambulatório para consultas e exames. (Imprensa Unimed Costa Oeste)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */