Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI FRONTEIRAS: Agência é inaugurada em Pinhalzinho (SP)

 

 

cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Agência é inaugurada em Pinhalzinho (SP)

sicredi fronteiras 27 09 2022Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e atuação em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, uma das 100 cooperativas integrantes do Sistema, inaugura, no dia 30/09, sua primeira agência em Pinhalzinho (SP).

Localização - Localizada na rua Florêncio Domingues, nº 304, a agência oferece conforto, proximidade e interação ao público. A cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP atua em 57 municípios, com mais de 85 mil associados, 600 colaboradores e, agora, chega a 39 agências.

Atendimento - De acordo com Guilherme Augusto dos Santos, gerente da agência de Pinhalzinho, a partir do dia 03/10, toda a equipe Sicredi Fronteiras estará pronta para receber os pinhalzinhenses. “Estou muito feliz em poder retornar às minhas origens, na cidade que minha família nasceu e cresceu, onde passei a maior parte da minha infância. Estamos chegando na cidade de Pinhalzinho trazendo a cultura do cooperativismo com um modelo de negócios que só o Sicredi tem, valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria e qualidade de vida dos associados e da sociedade.Como primeira instituição financeira cooperativa do país, estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental da comunidade de Pinhalzinho.Nosso time está formado e preparado para atender e encantar com nosso jeito de ser: simples e próximo”, afirma Santos.

Expansão - A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade. E os benefícios são constatados em pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), encomendada pelo Sicredi em 2020. Conforme o estudo, o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando, portanto, o empreendedorismo local.

Rede de canais - Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

Inauguração - A cerimônia de inauguração da agência de Pinhalzinho ocorrerá no dia 30/09, às 19h, na nova agência, localizada na rua Florêncio Domingues, nº 304.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SP)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias