Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias LAR: Diretor-presidente da cooperativa é homenageado pelo Banco do Brasil em Curitiba

 

 

cabecalho informe

LAR: Diretor-presidente da cooperativa é homenageado pelo Banco do Brasil em Curitiba

Comemorando sua trajetória de mais de dois séculos como o maior provedor do desenvolvimento rural da nação, o Banco do Brasil ofereceu em Curitiba, na quarta-feira (30/11), um jantar produzido pelo renomado chef Erick Jacquin em homenagem a alguns dos mais importantes nomes do cooperativismo agropecuário nacional.

Laureado - Um dos laureados da noite, promovida para festejar o sucesso do projeto Potência Agro, idealizado para intensificar a sinergia entre a instituição e seus principais clientes do setor, foi Irineo da Costa Rodrigues, diretor-presidente da Lar Cooperativa.

Melhor expressão - “Receber o Irineo e receber a Lar é uma alegria enorme para o Banco do Brasil. O cooperativismo é a melhor expressão do agronegócio brasileiro, porque percorre toda a cadeia produtiva, vai do campo ao lar”, ressaltou o vice-presidente de agronegócio do BB, Renato Naegele.

Livro - Junto com a exibição de um vídeo que destacou as atividades empreendedoras dos homenageados, o evento foi marcado também pelo lançamento de um livro relatando a história de vida de cada um dos cinco, assinado pela jornalista, escritora e dramaturga Marta Góes.

Parceria - “O Banco do Brasil financia a Lar desde os anos 1960. Na época de nossa fundação, foi o primeiro banco a se mostrar presente e até hoje é nosso parceiro de primeira ordem”, testemunhou Irineo em entrevista para a elaboração da obra. “Por ser especializado no agro, sempre teve uma carteira agrícola muito forte, o que hoje outros bancos têm, mas nenhum com o know-how e a tradição do Banco do Brasil”, conclui.

Diferença - “Nós, como parceiros do agronegócio, buscamos uma forma não só de celebrar, mas de reconhecer estes que são ícones e que fazem a diferença no agro brasileiro”, frisou, durante a cerimônia, o vice-presidente de negócios de atacado do BB, João Carlos Pecego.

Vídeo - Confira o vídeo sobre a trajetória de Irineo da Costa Rodrigues e o caminho de desenvolvimento percorrido pela Lar Cooperativa, trazendo como título “O Agro como lar”. (Imprensa Lar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias