Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Giro "Show Rural 2023"

 

cabecalho radio

Giro "Show Rural 2023"

Diretores de empresa japonesa visitam área do "35º Show Rural" - Caixa Econômica intensifica sua participação - "Show Rural Digital": startups, empresas inovadoras e metaverso vão ser atrações - Evento vai contar com banheiro tecnológico em escala real

Diretores de empresa japonesa visitam área do 35º Show Rural

O Presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, recepcionou diretores da Kanematsu, uma das maiores empresas japonesas da área de alimentos, na área que abrigará de 6 a 10 de fevereiro a 35ª edição do Show Rural. A visita foi acompanhada pelo gerente do frigorífico de aves da cooperativa, Noraldino Borborema. Dilvo recepcionou os diretores Eduardo Tsuchya e Takeshi Kidera, que conheceram mais sobre o processo de estruturação de uma das maiores mostras mundiais de tecnologias para o campo. A Kanematsu é uma antiga parceira da Coopavel. Desde 1997, a coop exporta carne de frango, que é comercializada em supermercados japoneses.
Caixa Econômica intensifica sua participação
A Caixa Econômica Federal, uma das maiores e mais importantes instituições bancárias do Brasil, vai intensificar a sua participação no 35º Show Rural Coopavel. Quem informa são superintendentes da instituição que estiveram no parque para acompanhar o andamento da montagem do estande do banco. O presidente Dilvo agradeceu a participação da Caixa e afirmou que a instituição é uma parceira importante do agronegócio brasileiro.

"Show Rural Digital": startups, empresas inovadoras e metaverso vão ser atrações

O "Show Rural Digital" terá uma vila só com startups. Os visitantes terão uma visão ampla das novidades que começam a revolucionar setores ligados à cadeia do agronegócio. O evento vai receber também empresas que estão entre as maiores da inovação no mundo. Algumas delas estão na liderança de mudanças já sentidas na vida e no comportamento de pessoas, empresas e das mais diferentes organizações. Entre elas, estão Google, IBM, Dell, Huawei e Oracle. A programação do Show Rural Coopavel terá ainda hackathon, Fórum de TI das Cooperativas, Like a Farmer e Bootcamp. A experiência Metaverso foi uma das sensações da mais recente edição do Show Rural Digital, em fevereiro de 2022. E neste ano, de acordo com Neto, ela será ainda mais intensa.
Show Rural Digital vai contar com banheiro tecnológico em escala real

Quem visitar o centro de convenções do Show Rural Digital Coopavel, de 6 a 10 de fevereiro, conhecerá mais do que inovações e soluções de startups e de empresas inovadoras. Uma das novidades será um banheiro tecnológico em escala real, funcional e que permanecerá no local mesmo depois do encerramento do evento.
O banheiro tecnológico terá louças, sistemas de iluminação e climatização conectados a uma inteligência artificial. Por comandos de voz será possível ter acesso a informações, por exemplo, sobre quantidade de água consumida.

Saiba mais: www.showrural.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr

baixar icon

 

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco