Início Sistema Ocepar Comunicação Relatório de Atividades Relatório de Atividades 2021-2022
Relatorio Anual 2023 Ocepar large

Relatório de Atividades e Plano de Ação

O Sistema Ocepar é formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) e pela Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar). Estas entidades trabalham em estreita parceria para fomentar o desenvolvimento das cooperativas paranaenses. Atuam na representação institucional e sindical do setor, no monitoramento das cooperativas e na formação e promoção social do público cooperativista.

Este relatório vai além do cumprimento de um preceito de dar transparência aos números do Sistema Ocepar às cooperativas, aos seus cooperados e, por extensão, à sociedade. É um livro aberto a expor, em seus balanços e análises técnicas, a gestão criteriosa de recursos financeiros pela Ocepar, Fecoopar e Sescoop/PR, ao mesmo tempo em que detalha as ações desenvolvidas em cumprimento aos planos de ação previamente definidos no exercício anterior.

Estão disponíveis para visualização, o relatório digital e os vídeos apresentados durante a Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar, ocorrida no dia 1 de abril de 2024, com as principais realizações em 2023 e o plano de ação para 2024.

Baixar                    revista visualizar icon  Visualizarrevista download icon
 relatorio 2024 thumb portal

Relatório de Prestação de Contas 2023

capa Relatorio Anual 2021 large