COAMO II: Valdelícia, primeira funcionária com 40 anos de cooperativa
- Detalhes
- Criado em Terça, 18 Dezembro 2018 08:48
A encarregada do setor Laboratório da Fiação da Coamo, Valdelícia Ribeiro Gonzales, entrou para história como a primeira mulher funcionária a completar 40 anos de serviços na cooperativa. Ela recebeu a homenagem no dia 1º de novembro em solenidade no parque industrial da cooperativa em Campo Mourão e também no dia 28 de novembro em evento que reuniu os 69 funcionários – 63 com, 30 anos de casa e 05 com 40 anos em 2018. Valdelícia foi admitida em 01/11/1978 na função de secretária, na Secretaria Executiva. Em 1980 passou a trabalhar no Laboratório de Sementes, como Auxiliar Administrativo. Dois anos mais tarde foi transferida para a Unidade Algodoeira e em 1986 à Fiação de Algodão, onde em 01/06/1987 passou a atuar como Laboratorista, sendo promovida em 01/07/1992 para a função de encarregada do setor Laboratório da Fiação. Atualmente, exerce sua função na gerência de Pesquisa e Desenvolvimento, no parque industrial da Coamo.
Gratidão - “Agradeço a Deus por tudo, registro a minha imensa gratidão pela oportunidade profissional, pelos amigos que conquistei nessa jornada e por tudo o que vivi nesse tempo com vocês. Desde o meu ingresso na Coamo já se passaram quarenta anos, mas ainda tenho a mesma motivação que tinha em 1978, para enfrentar e vencer os desafios diários, executando minhas atividades com muito zelo e amor. A Coamo é uma cooperativa, que cresceu muito e ganhou reconhecimento e prestígio em âmbito nacional e internacional, primando sempre pela busca da qualidade de vida de seus cooperados e colaboradores. Com a Coamo e os frutos do meu trabalho pude concretizar meus sonhos e projetos familiares”, disse a primeira mulher na história a completar 40 anos de serviços na Coamo.
Comprometimento - A homenagem aos funcionários demonstra o comprometimento a quem tem colaborado para o desenvolvimento da maior cooperativa da América Latina. "Para nós, é gratificante homenagear pessoas que praticamente começaram conosco, ajudando a desenvolver com sucesso os trabalhos da Coamo como empresa. Se chegamos aonde estamos, é porque temos uma equipe determinada e profissional que faz tudo bem feito, por isso, agradecemos em nome dos nossos 28,5 mil associados todo o trabalho e dedicação dos nossos 7,5 mil funcionários, em especial aos 389 que em 2018 receberam a placa e homenagens por completarem 10 anos, 20, 30 e 40 anos no grupo Coamo”, enfatiza o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo. (Imprensa Coamo)