Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias NOVA AGÊNCIA: No Sistema Sicredi, são mais de 200 no estado de São Paulo

 

 

cabecalho informe

NOVA AGÊNCIA: No Sistema Sicredi, são mais de 200 no estado de São Paulo

 

Em 17 de dezembro, o bairro de Alphaville em Barueri recebeu uma nova agência do Sicredi, instituição financeira cooperativa do Brasil com aproximadamente 4 milhões de associados. Localizada na Alameda Araguaia n. 2096, o novo espaço segue a estratégia de expansão da Sicredi Agroempresarial PR/SP, optando por pontos comerciais estratégicos. O evento contou com a presença do presidente da cooperativa Agnaldo Esteves, o presidente da Sicredi Participações S/A Manfred Alfonso Dazenbrock, conselheiros e diretores da cooperativa, além de autoridades locais, sócios fundadores e colaboradores da Sicredi Agroempresarial PR/SP. Com 600 m2, a nova agência foi projetada para oferecer uma experiência interessante para os cooperados, seguindo os princípios do Sistema Sicredi, que está comprometido tanto com a vida financeira de seus associados quanto com o auxílio e desenvolvimento das regiões onde atua. 

 

Expansão - Para o gerente Frederic Assolari, esta inauguração é um momento especial para a cooperativa, que há 3 anos iniciou sua expansão no estado de São Paulo e chega a um dos principais pontos comerciais do Brasil. “Alphaville nos recebeu de braços abertos e só temos a agradecer a essa receptividade. Estamos a disposição de todos que querem conhecer uma forma diferente de gerir a sua vida financeira”, complementou Frederic. De acordo com o presidente da Sicredi Participações S/A, Manfred Alfonso Dazenbrock, o planejamento para 2019 é de abrir até 100 agências só no estado de São Paulo, consolidando ainda mais o Sicredi na região. “Além da expansão, o Sicredi auxilia no desenvolvimento da comunidade através dos programas de educação cooperativa e financeira, ações sociais e os comitês mulher e jovem das cooperativas”, comentou Dazenbrock 

 

Cooperativismo - Segundo o presidente da Sicredi Agroempresarial PR/SP, a inauguração nova agência de Alphaville, em Barueri, veio para coroar um ano de conquistas da cooperativa, que atingiu marcas importantes em 2018. “Ano a ano o Sicredi cresce e se desenvolve de maneira sustentável, sempre acima dos índices de mercado. O cooperativismo é um modelo de negócios que a cada dia atrai mais pessoas e não temos dúvidas que em Barueri não será diferente”, explica o presidente Agnaldo Esteves. Com aproximadamente 60 mil associados, a cooperativa tem sua sede em Mandaguari, no Paraná, mas atua também no estado de São Paulo. Ao todo, considerando a nova unidade de atendimento de Alphaville, a Sicredi Agroempresarial PR/SP chega a 26 agências.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias