In√≠cio Sistema Ocepar Comunica√ß√£o Informe Paran√° Cooperativo √öltimas Not√≠cias CRESOL I: Colaboradores desenvolveram a√ß√Ķes voltadas √† comunidade

 

 

cabecalho informe

CRESOL I: Colaboradores desenvolveram a√ß√Ķes voltadas √† comunidade

cresol I 30 06 2022O interesse pela comunidade √© o s√©timo princ√≠pio do cooperativismo e est√° presente em in√ļmeras a√ß√Ķes desenvolvidas pela Cresol que, em mais um ano, realizou a maior a√ß√£o dentro do projeto Cresol Coopera. No decorrer do ano, ele envolve atividades com diferentes frentes, como doa√ß√Ķes de roupas, alimentos e brinquedos.

Dia Internacional do Cooperativismo - Pr√≥ximo ao Dia Internacional do Cooperativismo - neste ano comemorado no dia 2 de julho ‚Äď a√ß√Ķes sociais e de coopera√ß√£o foram intensificadas e colaboradores da Cresol realizaram diversas a√ß√Ķes nas comunidades onde atuam. Na Central Cresol Baser, grupos de colaboradores se reuniram voluntariamente e desenvolveram seis projetos que apoiaram institui√ß√Ķes e fam√≠lias que precisavam, al√©m de aux√≠lio financeiro por meio de doa√ß√Ķes, de carinho e aten√ß√£o.

Gincana Cresol Coopera - Para comemorar os projetos desenvolvidos, o dia do cooperativismo e o anivers√°rio da Cresol, foi realizado no s√°bado (25/06), uma gincana entre as equipes que realizaram os projetos. A a√ß√£o teve como objetivo promover a coopera√ß√£o entre os participantes e fortalecer os trabalhos em equipe. Al√©m disso, os grupos que realizaram as a√ß√Ķes apresentaram para todos os participantes os resultados.

Proximidade com a comunidade - ‚ÄúA proximidade com a comunidade, al√©m de ser um dos princ√≠pios do cooperativismo, est√° no nosso dia a dia, onde trabalhamos de forma pr√≥xima ao nosso cooperado, ouvindo suas demandas e, al√©m disso, levamos informa√ß√£o e forma√ß√£o para a sociedade, sempre na busca de desenvolvimento, principalmente nas comunidades que mais precisam. Ver todas essas iniciativas realizadas de forma volunt√°rio por nossos colaboradores me deixa muito feliz ao ver tanto engajamento pelo mesmo objetivo‚ÄĚ, destacou o superintendente da Cresol, Adriano Michelon, durante o evento de confraterniza√ß√£o.

A√ß√Ķes - As a√ß√Ķes foram realizadas por seis grupos e compreenderam:

Grupo 1 ‚Äď Esquadr√£o Coopera

Reforma da brinquedoteca e espaço de integração do CIMMAD (Centro de Integração Madre Maria Domênica).

Grupo 2 ‚Äď Soldados

Doação de kits de higiene para a instituição Casa Abrigo Anjo Gabriel.

Grupo 3 ‚Äď Amigos da Vizinhan√ßa

Construção de quadra de areia e de brinquedos para o CIMMAD (Centro de Integração Madre Maria Domênica).

Grupo 4 ‚Äď A Ro√ßa Venceu

Limpeza e revitalização da horta do CMEI Professora Hilda Bertolatto Vivan de Marmeleiro/PR

Grupo 5 ‚Äď Coop Rangers

Doação de roupas, materiais de higiene pessoal e de alimentos para a Casa de Passagem de Francisco Beltrão/PR.

Grupo 6 ‚Äď Vingadores Arrecada√ß√£o de cestas b√°sicas, roupas, produtos de higiene e de limpeza, al√©m de ventiladores e aquecedores e roupas de cama para a Associa√ß√£o Beneficente Santa Rita de C√°ssia.

(Imprensa Cresol)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */