Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI PARQUE: Segunda agência é inaugurada em Sertãozinho (SP)

 

 

cabecalho informe

SICREDI PARQUE: Segunda agência é inaugurada em Sertãozinho (SP)

Na noite da √ļltima ter√ßa-feira (28/06) a Sicredi Parque das Arauc√°rias PR/SC/SP inaugurou sua segunda ag√™ncia no munic√≠pio de Sert√£ozinho, na regi√£o noroeste de S√£o Paulo. A nova ag√™ncia est√° localizada na avenida Nossa Senhora Aparecida, 1708, bairro S√£o Jo√£o.

Estrutura - A ag√™ncia conta com mesas de atendimento, salas de reuni√£o, caixas eletr√īnicos, espa√ßo do associado, entre outros ambientes pensados para favorecer o relacionamento, este que √© um dos diferenciais do Sicredi.

Total - Com a inauguração, a Sicredi Parque passa a contar com 11 agências na região noroeste de São Paulo. Além das duas agências em Sertãozinho, a cooperativa também está presente em Ribeirão Preto (5 agências), Batatais, Jardinópolis, Pontal e Cravinhos.

Presenças - Participaram da inauguração o presidente da cooperativa, Clemente Renosto; o diretor executivo, Fábio Vedelago Burille; o gerente regional, Samir Aiub Calixto; gerentes e colaboradores das agências locais, além de autoridades e lideranças do município de Sertãozinho e região.

Import√Ęncia - O presidente da cooperativa, Clemente Renosto, ressaltou a import√Ęncia do Sicredi para todos os segmentos da economia local, e refor√ßou o compromisso da institui√ß√£o com o crescimento do munic√≠pio ao atender as necessidades de pessoas, empresas e institui√ß√Ķes.

Desenvolvimento da sociedade - Renosto destacou ainda que o objetivo da cooperativa vai al√©m dos resultados financeiros. Por meio de diversos projetos e iniciativas de responsabilidade social, o Sicredi tamb√©m contribui para o desenvolvimento da sociedade.

Bons resultados - F√°bio Vedelago Burille, diretor executivo da Sicredi Parque, afirma que a inaugura√ß√£o de uma nova ag√™ncia em Sert√£ozinho √© consequ√™ncia dos bons resultados obtidos em cerca de dois anos. ‚ÄúN√≥s fomos muito bem recebidos em Sert√£ozinho, conseguimos crescer de forma r√°pida e consistente, e com isso adiantamos nosso projeto de expans√£o‚ÄĚ, destacou.

Economia s√≥lida - Para Samir Aiub Calixto, gerente regional da cooperativa para o noroeste de S√£o Paulo, Sert√£ozinho √© um munic√≠pio de economia s√≥lida e pr√≥spera, o que justifica a amplia√ß√£o do atendimento da cooperativa por meio de uma nova ag√™ncia. ‚Äú√Č uma cidade com setores comerciais, industriais consistentes, al√©m de um agroneg√≥cio e institui√ß√Ķes fortes. Com isso temos capacidade de trazer bons neg√≥cios e projetos, e assim contribuir com o desenvolvimento local‚ÄĚ, completou. (Imprensa Sicredi Parque das Arauc√°rias PR/SC/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */