Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR: Os vencedores da Copa Cocamar 2022

 

 

cabecalho informe

COCAMAR: Os vencedores da Copa Cocamar 2022

Em meio a muita animação, a Cocamar promoveu no sábado (03/12), durante todo o dia, a 38ª edição da Copa Cocamar de Cooperados, reunindo equipes e duplas representantes de municípios atendidos pela cooperativa nos Estados do Paraná e São Paulo, para disputas de futebol suíço em quadro categorias (livre, veteranos, master e supermaster), futebol eletrônico, bocha e truco.

Confraternização - Realizada anualmente, sempre no mês de dezembro, a Copa é um momento de confraternização entre os participantes, além de fechar o calendário oficial de eventos da cooperativa em 2022.

Boa safra - “Estamos finalizando mais um ano com a expectativa de uma safra generosa”, comentou em sua saudação o presidente executivo Divanir Higino, referindo-se às boas condições das lavouras de soja do ciclo 2022/23.

Homenagem - Higino falou também que as competições se tornaram uma tradição, sendo sempre aguardadas pelos cooperados. Ele aproveitou ainda para prestar uma homenagem a um produtor que se tornou um símbolo da Copa Cocamar: Ivo Palaro, de Cianorte, que disputou as 38 edições. Aos 73 anos, Palaro é também o jogador com mais idade.

Craques - Fazendo parte das comemorações dos 60 anos da Cocamar – a serem celebrados em março de 2023 – o evento contou com a presença de dois ex-jogadores que se notabilizaram defendendo clubes do país e do exterior e também a Seleção Brasileira: o atacante Edmundo e o volante Marcos Assunção. Ambos participaram da abertura e ficaram à disposição dos cooperados para fotografias e autógrafos.

Atrações - Familiares que acompanharam os jogadores contaram com alguns atrativos, como o Espaço da Mulher, área com brinquedos, parque aquático e jogos em cancha de areia. Foram sorteados brindes entre os que preencheram o formulário de avaliação do evento

Truco – A dupla formada por Antenor Mioto e Antônio Aparecido Zabini, da cidade de Cambé, ficou com o primeiro lugar na competição de truco, vencendo a de Paiçandu, representada por Arnaldo Rodrigues e Wanderley Queiróz.

Bocha - Os produtores Aldo Mileski e José Carlos Silvestre, garantiram para Paranavaí o título no bocha, após uma disputa com a dupla composta por Fernando Petinta e Wilson Fressato, de Jussara.

Futebol Supermaster - Após um empate em zero a zero no jogo decisivo, o time de Cambé superou o de Maringá na cobrança de pênaltis e foi campeão da modalidade Supermaster (acima de 50 anos).

Futebol Master - Com uma vitória por 1 a 0, Altônia conquistou o título da modalidade formada por jogadores com idade superior a 40 anos, deixando seu adversário, o time de Primeiro de Maio, em segundo lugar.

Futebol Veteranos - Primeiro de Maio foi também vice-campeão na categoria Veteranos (acima de 35 anos), depois de perder por 4 a 0 para a equipe de Sabáudia, a campeã.

Futebol livre - Maringá foi vice-campeã também nessa categoria, após uma partida bastante disputada com Doutor Camargo, que garantiu para si o título. Resultado: 1 a 0.

Futebol eletrônico - Bruno Fernandes Arruda (Assaí) foi o campeão, com Vitor Rufino Brumati (Paraíso do Norte) em segundo e João Francisco Fanhani Apolinário ( Jussara) em terceiro.

Patrocínios - Apoiaram a 38ª Copa Cocamar de Cooperados: Basf, Bayer, Corteva, FMC, Ihara, Syngenta, Sicredi Dexis, Fertilizantes Viridian e Cocamar Máquinas/John Deere. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias