Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias C.VALE: Cooperativa recebe segunda comitiva de embaixadores

 

 

cabecalho informe

C.VALE: Cooperativa recebe segunda comitiva de embaixadores

Depois de receber uma comitiva de embaixadores de cinco países, em novembro, a C.Vale recepcionou, no dia 6 de dezembro, outro grupo de representantes estrangeiros. A comitiva era composta pela embaixadora da República Dominicana, Patrícia Villegas de Jorge, ministro conselheiro Marino Lacay, pelo embaixador do Marrocos, Nabil Adghoghi, embaixatriz Sihan Belamine, ministra conselheira Dina Melehi e pelo encarregado de negócios das Filipinas, Joselito Jacinto Júnior. Acompanharam o grupo o secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jairo Gund, e o diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do ministério, Marcel Pinto.

Preocupação ambiental - A embaixadora dominicana Patrícia Villegas de Jorge saiu impressionada com a preocupação ambiental da C.Vale e com a estrutura de processamento de carnes. “É muito importante como a cooperativa cuida do meio ambiente. Pretendemos que a tilápia do Brasil seja vendida na República Dominicana. Temos que abastecer 30 milhões de pessoas”, observou.

Disposição - O embaixador marroquino Nabil Adghoghi, ainda empolgado com a vitória de sua seleção sobre a Espanha na Copa do Mundo, no dia 6 de dezembro, sinalizou a disposição de seu país de negociar com a C.Vale. “O Marrocos está pronto para superar todas as dificuldades comerciais para fazer fluir as exportações da C.Vale para o mercado marroquino”, revelou. (Imprensa C.Vale)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias