Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SHOW RURAL: Banco do Brasil trará recorde de recursos a financiamentos

 

 

cabecalho informe

SHOW RURAL: Banco do Brasil trará recorde de recursos a financiamentos

 

show rural 26 01 2023Parceiro desde a primeira edição do evento, o Banco do Brasil trará, neste ano, recorde de volume de recursos para financiamentos durante os cinco dias do Show Rural Coopavel, agendado para 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Quem afirma é o superintendente regional da instituição, Flavio Jean Garlet, que, nesta semana, esteve no parque juntamente com o gerente da Agência Agro, Fábio José de Andrade, para acompanhar a montagem do estande do banco. "O valor exato está em definição, mas podemos adiantar que será o maior volume desde o início da participação do banco no evento".

 

Parceria - Os gerentes foram recepcionados pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, que informou da alegria de, há 35 anos, ter o Banco do Brasil como parceiro do Show Rural. “Essa é uma instituição comprometida com o trabalho, o desenvolvimento e com o agronegócio. Não é por acaso que ela responde por cerca de 70% dos financiamentos destinados ao agro brasileiro”. Dilvo acompanhou Flavio e Fábio por um passeio pelo parque, onde estão em montagem estandes que abrigarão 600 expositores, empresas dos mais diversos setores ligados à cadeia do agronegócio.

 

Atendimento - “Com uma equipe de 200 pessoas, vamos oferecer o melhor atendimento aos produtores rurais, que poderão ter acesso a linhas com prazos e juros dos mais competitivos do mercado”, segundo Flavio. Tecnologias digitais darão suporte e agilidade aos atendimentos. Um exemplo, segundo o superintendente regional do Banco do Brasil: com os recursos que serão empregados nos cinco dias de Show Rural Coopavel, o tempo de aprovação e assinatura da cédula terá redução de até seis horas. Isso será possível também com a centralização de informações e dados no próprio evento.

 

Produtos - As linhas de financiamento disponibilizadas pelo BB serão, entre outras, para a aquisição de máquinas, implementos agrícolas, insumos e também para energia solar. “Nossa instituição está atenta e é parceria da agropecuária sustentável. Assim, temos em nosso portfólio linhas especiais para financiar usinas geradoras de energias a partir de matrizes limpas, como ocorre com a fotovoltaica (solar)”, observa Fábio José de Andrade. “A expectativa para essa edição do Show Rural Coopavel é das melhores. Estamos muito animados”, afirma o gerente.

 

Sorteio de carro zero - Uma das sensações dessa participação do Banco do Brasil será o sorteio de um Fiat Strada, zero quilômetro, ao meio-dia da sexta-feira, 10 de fevereiro. O sorteio do veículo, comprado em parceria com o BB Seguridade, será exclusivo a quem visitar o estande da instituição e preencher seu cupom eletrônico – correntista e não correntista. A pessoa vai receber um link para preenchimento dos dados de forma on-line. Para valorizar ainda mais sua participação e conexão com o evento, o automóvel que será sorteado foi adquirido junto a uma concessionária local.

Fotos: Assessoria Cooperativa Coopavel

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco