Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRÉ-ASSEMBLEIAS: Inscrições para as reuniões de prestação de contas do Sistema Ocepar devem ser feitas até esta sexta-feira

 

 

cabecalho informe

PRÉ-ASSEMBLEIAS: Inscrições para as reuniões de prestação de contas do Sistema Ocepar devem ser feitas até esta sexta-feira

As inscrições para as pré-assembleias do Sistema Ocepar devem ser efetivadas até esta sexta-feira (10/03). Clique aqui para acessar o formulário eletrônico. As reuniões são exclusivas para presidentes, dirigentes, executivos e líderes das cooperativas paranaenses. Elas serão realizadas de 14 a 17 de março, juntamente com os Encontros de Núcleos Cooperativos e são preparatórias para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade, programada para o dia 3 de abril.

Agenda - No dia 14, em Palotina, a reunião será com representantes da região Oeste do Estado, no Avenida Tênis Clube, tendo como anfitriãs a C.Vale, Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e Cerpa. No dia 15, em Laranjeiras do Sul, a Coprossel e a Sicredi Grandes Lagos PR/SP irão receber os cooperativistas do Sudoeste, na sede da Coprossel. No dia 16, o Hotel Buganville, em Castro, será o local dos debates com as lideranças do Centro-Sul, tendo como anfitriãs a Castrolanda, Unicastro e Eletrorural. Em Maringá, a rodada encerra no dia 17, na Associação Cocamar, com o encontro das cooperativas do Norte e Noroeste, que terá como anfitriãs a Cocamar e Sicredi Dexis PR/SP.

Programação - As atividades serão realizadas das 10h às 13h. A abertura contará com a participação do Sistema OCB e apresentação das cooperativas anfitriãs. Depois, haverá a prestação de contas do exercício de 2022, compreendendo o relatório de gestão, balanço e demonstração do resultado, além do plano de trabalho para 2023 da Ocepar, Fecoopar e Sescoop/PR. As ações previstas para este ano relacionadas ao Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200), o planejamento estratégico de desenvolvimento do cooperativismo paranaense, e a eleição dos coordenadores de Núcleo, que representam a diretoria da Ocepar nas regiões, também fazem parte da programação.

Inscrições e informações - Mais informações com Neuza Oliveira e Daniele Luana ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

 

pre assembleias folder 02 03 2023

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias