Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias AVES E SUÍNOS: Termina sexta-feira o prazo para a submissão de trabalhos científicos na AveSui

 

 

cabecalho informe

AVES E SUÍNOS: Termina sexta-feira o prazo para a submissão de trabalhos científicos na AveSui

aves suinos 21 03 2023Acadêmicos e pesquisadores têm até sexta (24/03), para inscrever seus trabalhos científicos na 22ª edição da AveSui - Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR). Este é o 10º ano que o evento divulga pesquisas e avanços tecnológicos de destaque nas áreas de ambiência, bem-estar e zootecnia de precisão, nutrição, processamento de produtos de origem animal, sanidade e genética entre outras áreas ligadas aos setores de aves e suínos.

Seleção - O Comitê Cientifico da AveSui, liderado pelo Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva - presidente da Comissão e Cultura e Extensão (CCEX) e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Agrícolas da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq), ressalta que “A comissão de avaliação, composta por especialistas nas diferentes áreas, selecionará de acordo com critérios pré-estabelecidos previamente, os dois melhores trabalhos em cada área do evento, que concorrerão ao Prêmio Pesquisa Científica AveSui 2023”.

Site - Para submeter seus resumos, os autores deverão acessar o site na AveSui e inscrever seu trabalho até o dia 24 de março, sendo que o aceite será dado no dia 31 do mesmo mês. “As apresentações estão marcadas para o dia 27 de abril e é importante ressaltar que serão aceitos para análise somente os trabalhos que seguirem estritamente as normas desse regulamento”, destaca a diretora do evento Andrea Gessulli.

Diretrizes - Saiba todas as diretrizes em: https://avesui.com.br/regulamento/

Novidades - Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

Sobre a AveSui - A AveSui, Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Estados - Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Data e local - Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25, 26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no Lar Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Visitantes - Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.

Informações - Outras informações sobre a AveSui América Latina entre em contato conosco por meio do telefone (11) 4013-1277 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . (Gessulli Agribusiness)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco