Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CAPAL: Esporte é incentivado com a retomada do Desafio de Rua no dia 1º de maio; inscrições começam nesta quarta

 

 

cabecalho informe

CAPAL: Esporte é incentivado com a retomada do Desafio de Rua no dia 1º de maio; inscrições começam nesta quarta

capal 22 03 2023O Desafio de Rua, tradicional corrida promovida pela cooperativa Capal, retorna para o calendário anual de Arapoti/PR e vai tomar as ruas e avenidas da cidade no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. O evento, aberto para a participação de toda a comunidade, foi suspenso nos últimos três anos em função da pandemia, mas retorna com todo o fôlego para a sua 7ª edição. A inscrição começa nessa quarta-feira (22/03) e pode ser feita até o dia 15 de abril pelo link https://www.ticketsports.com.br/.

Categorias - Os competidores serão divididos em cinco categorias por faixa etária, e todos receberão um kit no dia da corrida, contendo camiseta fitness, sacola ecológica, chip eletrônico e número para identificação. Água, frutas e hidrotônico serão distribuídos aos corredores.

Colaboradores e comunidade- Os vencedores do Desafio de Rua serão divididos entre colaboradores da cooperativa e comunidade em geral. Quem subir ao pódio vai receber premiação em dinheiro. Os valores dos primeiros colocados variam de R$ 200 a R$ 600, além do recebimento de troféus. Todos os atletas que completarem o circuito vão receber medalhas de participação.

Bons hábitos- O objetivo do Desafio de Rua é incentivar os bons hábitos da vida saudável. A expectativa de público neste ano é de 1.100 corredores. “É sempre um clima muito legal e amistoso, onde os competidores, sejam cooperados, funcionários da cooperativa ou visitantes de fora, se reencontram para suar a camisa em uma dinâmica diferenciada”, afirma Erik Bosch, presidente da Capal.

Retomada - “Estamos retornando com os nossos eventos presenciais que mobilizam a população de Arapoti e região. Ano passado voltamos com a Expoleite, e em maio deste ano, a Capal organiza mais um Desafio de Rua. Nos anos anteriores, o evento tem demonstrado resultados muito positivos para a cidade, e observamos isso pela adesão da comunidade. O mais gratificante é saber que estamos atingindo a nossa meta, que é estimular homens e mulheres de todas as idades para a prática esportiva”, declara a coordenadora de Comunicação e Marketing, Alessandra Heuer.

SERVIÇO - 7º Desafio de Rua Capal

Data: 1º de maio de 2023

Local: Arapoti/PR - Largada em frente à Capal

Horário: Concentração a partir das 6h. Largada às 7h45

Inscrições: https://www.ticketsports.com.br/

Informações: (43) 3512 1092 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial - Fundada em 1960, a Capal conta atualmente com mais de 3,6 mil associados, distribuídos em 21 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 65% das operações da cooperativa, produzindo mais de 862 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, trigo, milho e café. A área agrícola assistida ultrapassa os 173 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 12 milhões de litros, proveniente de 270 produtores. Além disso, a cooperativa comercializa 31 mil toneladas de suínos vivos ao ano. (Imprensa Capal)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco